Carteira perdida

Boa tarde gente, achei a carteira do Pedro Henrique da Costa Braga tem a CNH, 3 cartões contando com o da nubank, 2 vales transporte e carteirinha do plano! Não sei como faço para achar a pessoa! Me ajudem…

5 curtidas

Linda atitude, quem sabe a pessoa possa estar aqui na comunidade, vc pode tentar deixar em algum ponto onde possa ser anunciado

10 curtidas

Se eu não conseguir entrar em contato com a pessoa vou deixar na agência do outro banco que a pessoa tem cartão também, caso você veja essa mensagem está lá se não conseguirem entrar em contato com você!

6 curtidas

Leve a carteira com todos os documentos e demais itens para a delegacia de polícia mais próxima do local onde os objetos foram encontrados.

A polícia irá cuidar de guardar os objetos até o dono aparecer.

6 curtidas

Geralmente agências dos Correios tem setor de achados e perdidos que disponibiliza um lista com nomes dos donos dos pertences, e é onde as pessoas procuram seus após perda ou roubo. Se você não conseguir contato com a pessoa e na sua cidade existir esse serviço, é uma opção segura também.

7 curtidas

Pequise qualquer página de classificados ou comunidade de usuários do Facebook da sua cidade e faça um comunicado, é possível que encontre alguém que conheça tal pessoa.

2 curtidas

Oi @Julia_oliveira01, seja bem-vinda à comunidade.

Com relação aos cartões, não se preocupe. Certamente ele já bloqueou e já solicitou outra via. Pode descartar eles tranquilamente. Inutilize-os de alguma forma.

Com relação aos outros documentos, o pessoal aqui no tópico, deu algumas dicas muitos interessantes, vejo o que é melhor para você e a slie a possibilidade de seguir.

Nos mais, parabéns pela iniciativa.

5 curtidas

É isso mesmo, @Luneres.
É o melhor a ser feito.

Parabéns pelo empenho @Julia_oliveira01. Por um mundo cheio de você. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas