Olá Nus Me ajudem estou indo Pro Hospital ágora Tou Com Problemas na visão pois quando abro a minha Carteira não vejo nada minha conta bancária está desesperada
Bom, já começou bem !! Conta na Nubank vai ser um colírio para seus olhos. Movimente, planeje, economize, invista… tudo isso aqui meu amigo!! Pode acreditar
Hahaha muito bom
@Jose_Renato_Bachega valeu amigo rsrs.
É só umapiada mesmo rsrs. Já sou cliente do Nu a quase dois Anos e vc?
Hahaha @Vinicius.S essa você me pegou!!
Eu sou cliente Nu desde 2016, quando era possível ser Nu somente por convite.
Como está sua experiência com a nubank?
@Jose_Renato_Bachega boa gosto muito da Nu rsrs. Então vou fazer dois anos no Nu agora em Março
Era para eu ter mais tempo mais cai naquela lista de espera lembra?
Siiiim, lembro rsrs alguns amigos meus também estavam nessa fila
Eu ainda tenho aquele Roxinho que Os Números ficam na Frente guardado de recordação vc ainda tem ele?
Igual a minha não tem nada
Infelizmente não tenho mais
Logo que deu a validade do cartão, recebi um novo e aí acabei perdendo meu primeiro roxinho … fico feliz que você guardou o seu
Ssim em maio de 2019 recebi automaticamente o Roxinho com a função Contacless 'daí já veio com a função débito.
Aquele antigo era só crédito né?
Nós clientes antigos temos uma história com o nu
Exato! Era básico, somente crédito com o diferencial de não ter anuidade.
Depois veio com a função débito e contacless
Eu lembro que para eu fazer saques da Nuconta tinha que transferir pra minha Conta Corrente.
Assim quando eu comecei a usá-la em março de 2018. Nossa mudou bastante coisa né nesse tempo que eu sou cliente! acompanhei bastante mudança!
Por exemplo recarga de celular. Emprestimo pessoal
Verdade!! Todo começo é assim mesmo, um passo por vez… concretizando e melhorando continuamente
Todo começo e assim
Nubank ainda está longe de investimentos kkkkkk Amo o roxinho, mas infelizmente ainda é só uma conta para pagamentos.
que suto!!!
estou assim tambem mas amanha ja muda isso
@Rosemeire_DE_Paulo Boa noite Hoje já resolvi meu problema rsrs meu pagamento caiu hoje rsrs