Carteira vazia

Olá Nus Me ajudem estou indo Pro Hospital ágora Tou Com Problemas na visão pois quando abro a minha Carteira não vejo nada :open_mouth: minha conta bancária está desesperada :joy::joy: :dollar::money_with_wings:

6 curtidas

Bom, já começou bem !! Conta na Nubank vai ser um colírio para seus olhos. Movimente, planeje, economize, invista… tudo isso aqui meu amigo!! Pode acreditar :wink: :purple_heart:

4 curtidas

Hahaha muito bom

2 curtidas

@Jose_Renato_Bachega valeu amigo rsrs.
É só umapiada mesmo rsrs. Já sou cliente do Nu a quase dois Anos e vc?

1 curtida

Hahaha :rofl: :joy: @Vinicius.S essa você me pegou!!

Eu sou cliente Nu desde 2016, quando era possível ser Nu somente por convite.

Como está sua experiência com a nubank?

1 curtida

@Jose_Renato_Bachega boa gosto muito da Nu rsrs. Então vou fazer dois anos no Nu agora em Março :relaxed:
Era para eu ter mais tempo mais cai naquela lista de espera lembra?

Siiiim, lembro rsrs alguns amigos meus também estavam nessa fila :upside_down_face:

2 curtidas

Eu ainda tenho aquele Roxinho que Os Números ficam na Frente guardado de recordação vc ainda tem ele?

1 curtida

Igual a minha não tem nada :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Infelizmente não tenho mais :sob: :sob:

Logo que deu a validade do cartão, recebi um novo e aí acabei perdendo meu primeiro roxinho … fico feliz que você guardou o seu :star_struck:

2 curtidas

Ssim em maio de 2019 recebi automaticamente o Roxinho com a função Contacless 'daí já veio com a função débito.
Aquele antigo era só crédito né?
Nós clientes antigos temos uma história com o nu

2 curtidas

Exato! Era básico, somente crédito com o diferencial de não ter anuidade.
Depois veio com a função débito e contacless

1 curtida

:rofl: :joy: :+1: :v:

2 curtidas

Eu lembro que para eu fazer saques da Nuconta tinha que transferir pra minha Conta Corrente.
Assim quando eu comecei a usá-la em março de 2018. Nossa mudou bastante coisa né nesse tempo que eu sou cliente! :wink: acompanhei bastante mudança!
Por exemplo recarga de celular. Emprestimo pessoal

3 curtidas

Verdade!! Todo começo é assim mesmo, um passo por vez… concretizando e melhorando continuamente :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Todo começo e assim :v::muscle:

1 curtida

3 curtidas

Nubank ainda está longe de investimentos kkkkkk Amo o roxinho, mas infelizmente ainda é só uma conta para pagamentos.

1 curtida

:joy: :joy: :joy: que suto!!!
estou assim tambem mas amanha ja muda isso :wink:

2 curtidas

@Rosemeire_DE_Paulo Boa noite Hoje já resolvi meu problema rsrs meu pagamento caiu hoje rsrs :wink::wink::smiley:

3 curtidas