Carteirinha

Me contem como vocês usam a carteirinha roxa de vocês??? Ainda não colei em canto nenhum hauahauha :joy:

9 curtidas

Eu nem recebi a minha quando fiz a conta, o jeito é colar o adesivo mesmo. :joy: :joy:

4 curtidas

A minha fica dentro da carteira, com o cartão Nu, kkk fiquei com dó de colar ela em alguma lugar.

7 curtidas

Eu também não recebi! : (

4 curtidas

Eu uso o suporte do cartão, apenas :purple_heart:

6 curtidas

Verdade! Eu penso que se eu colar eu vou perder ela pra sempre hauehaue

6 curtidas

Que tristeza hehe

1 curtida

Poxa vida

1 curtida

Exatamenteeeee. Kkkk

3 curtidas

kkk ainda nem recebi kkk

1 curtida

Não colei em lugar nenhum kkkkk ta na carteira

3 curtidas

Está com meu cartão, não colei em nenhum lugar e nem vou kkkkk

3 curtidas

Eu ainda não recebi :confused:

1 curtida

E nem vai, desculpe se pareceu irônico, mas é isso: Todas as carteirinhas já estão suspensas pra envio a algum tempo.

hehehe epa

1 curtida

Vixe, português passou longe. Entendi foi nada.

@Willyan00 oie, tudo bem?
A capinha foi uma ação (mimo) pra divulgar o cartão de débito com a função contacles, atualmente os novos usuários não a recebem.
Mas se você for de SP, passe na lojinha da Nu e poderá ter a chance de adquirir.

4 curtidas

Onde fica a lojinha?

A sede do Nubank fica localizada na rua Capote Valente, 39. Pinheiros, São Paulo – SP. Portanto, todos os clientes que moram em São Paulo ou até mesmo na região metropolitana paulistana, têm um local onde comprar mimos do Nubank.

2 curtidas

eu uso no bolso quando vou rapidão na rua e nao to afim de levar carteira, agora que você falou que eu fui ver que tem adesivo atras, nem tinha me ligado nisso :joy: :joy: :joy: :joy: