Cartões de metal

Estava eu no Tiktok, quando me deparei com esse perfil:

Os caras transformam seu cartão “comum” em um de metal personalizado.
Não botei muita fé e deixo como alerta pra quem não foi aceito pelo seleto clube UV.

Não sei se é ou não furada, mas tem outras opções menos arriscadas de mudar a cara do seu cartão, como aqueles adesivos por exemplo.

Os meus cartões seguem como vieram de fábrica, tem uns que são feinhos mesmo de dar dó, mas não mudei nada.

E o seu cartão, é modelo de fábrica, ou já deu um jeitinho de deixar ele com a sua cara?

8 curtidas

O UV ele já é lindo por natureza, seria horrível colocar um Adesivo nele. :joy:

15 curtidas

De fábrica. Cartão feio eu nem solicito. kkkkkkkkkk’

5 curtidas

um crime né!
rsrs

Mas você não tem outros cartões?

3 curtidas

alguns, só quando chega que vem a decepção.

2 curtidas

Tenho, o ‘‘Laranja’’ é do SPFC então já é Lindo rs

4 curtidas

E o Laranja é bom?

1 curtida

Pois é, mas não fico, dependendo do caso

1 curtida

Eu já vi um vídeo de uma empresa na gringa que fazia isso. Eles conseguiam “transferir” até a tarja magnética. Tem bastante tempo então nem lembro o nome. Como nesse print é a primeira vez que eu vejo aqui no Brasil, eu fico com o pé atrás. Nesses casos recomendaria o uso de adesivos mesmo.

6 curtidas

É bom mas perde pro Roxinho

4 curtidas

Exato! :purple_heart:

9 curtidas

Raramente uso o cartão, depois que o Nubank aderiu as carteiras digitais só pagamento pelo celular via NFC.

Tentei fazer um pagamento inserindo o cartão, mês passado e não foi, a maquininha não conseguia ler o chip logo pedi um cartão novo e até hoje não usei.

Hoje em dia não ligo muito para o design do cartão devido as carteiras digitais.

4 curtidas

nesse outro o cara fez uma pulseira com o chip, e usando um esquema de fios de cobre ele conseguiu manter o pagamento por aproximação.
Tomara que a moda não pegue, já pensou o tanto de gente pedindo outro cartão porque a gambiarra deu errado?


2 curtidas

Na minha humilde e Sincera opinião, não acredito que com essa preáca aí ele tenha conseguido manter a codificação do campo de indução magnética necesaria para diferenciar o cliente e para funcionamento do NFC. O código magnético é único e é inserido na fabricação do cartão. Sem contar que se o NFC não funcionar, ele não poderá inserir esse troço na maquininha pra ler o chip.

10 curtidas

Uso ele por hora por conta do combo “Shopping + Cashback”", pra isso ele é excelente, os outros serviços não utilizo.

5 curtidas

Na teoria o serviço contratado seria pagar pra “clonarem” o seu cartão em outro.

Sei lá, acho arriscado! :grimacing:

12 curtidas

O meu cartão é modelo de fabrica mesmo. Não quero mudar nada não. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Isso é muito arriscado, clonar o cartão, anotar os dados impresso e fazer compras. Muita coisa pode dar errado. O cartão do nubank é bonito, não precisa de mudança.

4 curtidas