Cartões sendo negados

Olá, já fazem algumas semanas que estou tendo problemas com todos os meus cartões Nubank.
Primeiramente comecei a ser “negado” ao tentar realizar compras pelo iFood, só consigo comprar lá através do Google Pay. Essa semana tentei comprar no site da Adidas e novamente o mesmo erro de não autorizado, sendo que tenho limite de sobra, cpf limpo e cartões habilidades
Tentei até criar um novo cartão digital para tentar comprar, e mesmo problema.

Conversei com 2 atendentes e ambos me informaram que por lá está tudo certo, mas se fosse apenas 1 empresa negando o cartão eu entenderia.

Compras físicas ocorrem normalmente, o problema é apenas em tentar comprar online.

Alguma ideia do que pode ser?

Se os atendentes , te disseram que está tudo ok , e o cartão físico está ok, acredito que o problema pode ser nos sites

6 curtidas

Boa noite
Adidas sempre me deu dor de cabeça para compras online

1 curtida

De fato, são empresas específicas que estão utilizando seus métodos e acabam invalidando cartões.
Consegui comprar meu produto Adidas através de um marketplace, no caso comprei pela loja Kanui que redireciona para a Adidas, e deu tudo ok.
Oremos.

Exatamente, sempre passo essa dica aqui, comigo aconteceu, e só foi resolvido assim.

1 curtida