Cartões somem do Google pay de tempos em tempos

Fiquei muito contente quando o google pay ficou disponível, mas simplesmente não é prático para usar. Se cadastro o cartão no google pay consigo usar sem problemas, mas se fico algum tempo sem usar o google pay o cartão simplesmente some e preciso refazer todo o cadastro. Já tentei diversas combinações de cadastro do cartao (pelo app do google, pelo app do nubank, cartao fisico, cartão vertual), mas no final o resultado é o mesmo. O me ajuda (que sempre gostei), não tem dado resposta satisfatória nesse caso.

1 curtida

Não seria um problema no aplicativo do Google?

1 curtida

É provável que o problema seja no seu aplicativo Google pay ou no seu aparelho. Eu uso o Nubank no meu Google pay desde o lançamento e nunca tive nenhum problema. Já tentou entrar em contato com o Google ou pedir orientações no chat do Nubank?

5 curtidas

@anon9958055 creio que pode ser algo aí no seu, pq desde que cadastrei o meu no Gpay, não tive problemas, assim como disseram os colegas acima.

5 curtidas

Boa tarde
Fui pesquisar o meu cartão no Google Pay ,por curiosidade
Eu cadastrei logo no começo,e vi agora que não tenho nenhum,método de pagamento cadastrado
Obs: nunca usei para pagamentos

7 curtidas

Como mencionaram acima, talvez o problema esteja em seu armazenamento do Google Pay!

Tenho meu Cartão Virtual cadastrado desde o começo da compatibilidade e até hoje ele continua lá (e eu nem uso com frequência, apenas em pagamentos por aprox. em mercados)

Verificou se ambos estão atualizados ?

10 curtidas

O meu só desaparece quando crio um cartão virtual novo! :credit_card:

11 curtidas

pela respostas parece ser algo no meu celular. Tudo que é possivel estar atualizado ja atualizei (é xiaomi 8T). Acredito que uma das razões possa ser o fato de ter mais de uma conta do google cadastrada no celular talvez?

1 curtida

Você já tentou verificar isso com o Google?
Tenho 2 cartões cadastrados no GPay.
Há um tempo atrás um deles sumiu, contatei o Google e eles não souberam explicar o que ocorreu, mas pediram pra cadastrar o cartão novamente, eu fiz isso é até hoje não sumiu mais.

5 curtidas

Estou nesse processo. No caso eles recomendaram desligar o dual apps da xiaomi. Estou vendo se da certo

1 curtida

Tem q observar a conta Google q está no aparelhos celulare

Amigo você conseguiu resolver o problema? Tenho o mesmo problema no meu aparelho