Cartoes

Criei a conta Nubank, porém no item "Meus cartões " , não aparece nem cartão, e nem outras opções apenas tela em branco, o que aconteceu e o que devo fazer.
Pois quero solicitar meu cart?o físico.

Olá Maurício,

Quando a conta é criada é feita uma análise de crédito e o cartão de crédito pode ou não ser liberado. Não chegou nenhum aviso no app? No seu email cadastrado chegou alguma correspondência do Nubank? Verifique também a caixa Spam/Lixeira pois talvez o e-mail do Nubank tenha ido parar lá.

Você também pode entrar em contato com o atendimento do Nubank pelo chat do aplicativo (abrir o chat no app), telefone (40200185) ou por
e-mail (meajuda@nubank.com.br)

Lembrando que caso o cartão de crédito não seja liberado para você agora, você pode solicitar novamente daqui a 3 meses e será feita uma nova análise de crédito. Nesse ínterim, você pode usar sua conta digital do Nubank normalmente para enviar/receber dinheiro, fazer/receber Pix, etc.

13 curtidas

Perfeito, obrigado pelo retorno!!!:pray:t6:

2 curtidas

Leia o artigo: Como pedir o cartão Nubank

1 curtida

@Negomauricio Como o @MaxC pontuou, talvez ainda não tenha crédito liberado…
Volte aqui depois pra nos contar o que aconteceu! :slight_smile:

1 curtida