Veja São Paulo: Com dívida de 1,7 milhão de reais, imóvel de “Primo Rico” vai a leilão.
Eita!
Não quis colocar o título junto com seu nome?
Putz Mano, eu sigo ele no YouTube e uso a plataforma dele pra investir, mas …
@Itamar eu havia desativado o título quando estava no Nulover, acho que acabei acostumando sem o título mesmo…
É a mesma situação de um cardiologista que fuma!
Um nutricionista gordo!
Um ex presidente ladrão!
Confiança no profissional é tudo!
Eita @Itamar deixa esse ex presidente fora disso, pq a conversa dá pano pras mangas kkkkkkkk.
Mas voltando ou primo Rico, isso não me fez perder a confiança nele, pelo menos ainda…
Só cutuquei!
Mas é isso, confia ,mas…
Kkkkkkkk pois é, eu comecei a investir usando as dicas dele, e até agora tem dado tudo certinho.
É bem por aí.
Se deu e está dando certo, continue.
As dicas dele só usei no início, logo quando comecei, eram muitas dúvidas e muito medo, mas agora já consigo andar sozinho,
Nunca acompanhei o canal dele, atualmente costumo acompanhar apenas o canal do Cerbasi, na minha opinião ele é um dos melhores e cria conteúdos bastante completos.
Gosto bastante dele.
Não acompanho ele. Espero que tenha aprendido. Será que com isso as pessoas vão parar de segui lo?? Será que será confiável??
Já assisti muitos vídeos do Primo Rico, mas ele não tem metodologia pra repassar conhecimento, além do que não fala pra todos os públicos.
O público-alvo dele é o médio e grande investidor.
Para educação financeira (minimalismo e produtividade), indico a minha preferida: Maiara Xavier:
Para ações, indico a Bea Aguilar:
E sem deixar homem de fora, indico o Fábio para a renda variável:
Não conhecia a Maiara
Eu acho ela maravilhosa!
A mais próxima da nossa realidade.
Isso, o conteúdo dela tem o foco nas finanças do dia a dia… o Primo Rico percebo que o canal dele é como uma vitrine pra uma alto divulgação.
Uns dos poucos que acompanho é o Cerbasi, o conteúdo dele se enquadra mais ao meu perfil, além do que, é um cara extremamente humilde.
É aquilo: Faça o que eu figo, mas não faça o que eu faço
kkkkkkkkkkkkk
As coisas não estão fáceis pra ninguém mesmo.