Casa de ferreiro, espeto de pau

Veja São Paulo: Com dívida de 1,7 milhão de reais, imóvel de “Primo Rico” vai a leilão.

12 curtidas

Eita! :grimacing:

@jordanorafael

Não quis colocar o título junto com seu nome?
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Putz Mano, eu sigo ele no YouTube e uso a plataforma dele pra investir, mas …

@Itamar eu havia desativado o título quando estava no Nulover, acho que acabei acostumando sem o título mesmo…

2 curtidas

É a mesma situação de um cardiologista que fuma!
Um nutricionista gordo!
Um ex presidente ladrão!
Confiança no profissional é tudo!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Eita @Itamar deixa esse ex presidente fora disso, pq a conversa dá pano pras mangas kkkkkkkk.
Mas voltando ou primo Rico, isso não me fez perder a confiança nele, pelo menos ainda…

1 curtida

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: Só cutuquei!
Mas é isso, confia ,mas…
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Kkkkkkkk pois é, eu comecei a investir usando as dicas dele, e até agora tem dado tudo certinho.:+1:

É bem por aí.
Se deu e está dando certo, continue.:+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

As dicas dele só usei no início, logo quando comecei, eram muitas dúvidas e muito medo, mas agora já consigo andar sozinho, :+1:

1 curtida

Nunca acompanhei o canal dele, atualmente costumo acompanhar apenas o canal do Cerbasi, na minha opinião ele é um dos melhores e cria conteúdos bastante completos.

3 curtidas

Gosto bastante dele.

1 curtida

Não acompanho ele. Espero que tenha aprendido. Será que com isso as pessoas vão parar de segui lo?? Será que será confiável??:thinking::thinking:

Já assisti muitos vídeos do Primo Rico, mas ele não tem metodologia pra repassar conhecimento, além do que não fala pra todos os públicos.
O público-alvo dele é o médio e grande investidor.

Para educação financeira (minimalismo e produtividade), indico a minha preferida: Maiara Xavier:

Para ações, indico a Bea Aguilar:

E sem deixar homem de fora, indico o Fábio para a renda variável:

5 curtidas

Não conhecia a Maiara

1 curtida

Eu acho ela maravilhosa!
A mais próxima da nossa realidade.

1 curtida

Isso, o conteúdo dela tem o foco nas finanças do dia a dia… o Primo Rico percebo que o canal dele é como uma vitrine pra uma alto divulgação.

Uns dos poucos que acompanho é o Cerbasi, o conteúdo dele se enquadra mais ao meu perfil, além do que, é um cara extremamente humilde.

2 curtidas

É aquilo: Faça o que eu figo, mas não faça o que eu faço
kkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

As coisas não estão fáceis pra ninguém mesmo.

2 curtidas