Meu novo cartão chegou, com a opção debito, mas não veio a nova case. Como faço para conseguir? Estava ansioso para receber a minha . Kkk
@Tassio mesmo caso meu. Pra quem já era cliente e só recebeu o novo cartão, não chega mesmo. Só para novos clientes que estão conhecendo o Nubank agora. ![]()
Também não recebi ![]()
Na verdade para ser sincero nunca recebi mimo algum do Nubank
@Tassio tenta fala no chat para ver se eles conseguem te mandar
mais isso que a @anon28091172 falou está certo.
@anon28091172 que chato em, queria tanto um kkkk
Mas vou tentar fazer que nem vc falou @Andre_Kolb, vou mandar msg no chat
querem comprar a minha capinha? to precisando pagar umas contas mesmo, R$ 25 dinheirosss
Só alguns recebem
O meu veio mas eu nem uso rsrs
Para novos clientes e para quem adere ao programa deles.
Bem vindo a comunidade e ao clube dos sem capinha.
Ah poxa ![]()
Eu ganhei case e adesivos ![]()
Tive meu cartão clonado, precisei solicitar uma nova via, tava imaginando que viria com essa capinha, mas não veio… Mas tá tudo bem, tive uma assistência maravilhosa. Posso nem reclamar. ![]()
A case é para novos clientes que aderem o primeiro cartão e para assinantes rewards recebem a case
@Thiago_Damasceno manda pra mim então ![]()
haha se desse até mandaria, ta perdida aqui mesmo ![]()
Essa case é um brinde. Eles enviam para algumas pessoas, mas não são todas que recebem.
Ganhei a case, mas não os adesivos. Já vi pessoas que ganharam os adesivos e não a case, que ganharam os dois ou que não ganharam nada mesmo. É aleatório. Mais sorte na próxima emissão do seu cartão, hehe.
Também não recebi ![]()
Eu recebi a case, já meu namorado é amiga que pediram o cartão no mesmo período que eu , não receberam ![]()
É assim mesmo, não tem como prever ![]()