Case do novo cartão não veio

Sempre é uma surpresa quando abre a caixa do cartão :credit_card: :yum: não sabe se vai vim :grin:

3 curtidas

Eu recebi a case mas para mim não tem muita utilidade… Meus cartões ficam na carteira… Mas é super bonitinha… Obrigada Nubank :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Recebi a case e os adesivos e to amando, estava querendo muito ela e veio​:heart_eyes_cat::heart_eyes_cat: to usando muitooooo :purple_heart:

5 curtidas

Que sorte @IngridLuanaCabral seja bem vinda :purple_heart:

7 curtidas

Bem vinda a comunidade @IngridLuanaCabral, parabéns pela case :grin:

5 curtidas

Eu não recebi a case , já uma amiga que fez no mesmo período que eu recebeu :weary::weary::weary::weary:

3 curtidas

O meu também não veio a case, troquei o cartão por causa da função débito, porém nada da case vir junto. Acho que o Nubank escolhe e seleciona somente algumas pessoas para receber esse mimo. Então acho que nem adiante muito pedir.

2 curtidas

Também nunca recebi mimo algum do Nubank. :slightly_frowning_face::frowning_face:

1 curtida

Me desculpem pergunta,mas case e o que mesmo

1 curtida

@Jaguaracy_Gomes_Cost é o porta cartão

3 curtidas

Entendi

1 curtida

Também não recebi a case :sob:.
Na verdade nunca ganhei nada do Nu, vou ter que continuar usando minha capinha laranja, brinde que ganhei do outro. :pensive:

3 curtidas

Bem vinda @Marisol eu tbm não ganhei. Uso uma antiga de papel!! Viu, Nubank?! Não libera a capinha e ela tem que usar da concorrência :zipper_mouth_face: rs

9 curtidas

Olá @Marisol bem vinda a comunidade, muita gente não tá recebendo a capinha, já tentou falar no chat do APP?

3 curtidas

Eu tb não recebi a minha, mas assinei o Rewards agora pra experimentar e até q to gostando. Será q pedindo consigo? :smiley:

1 curtida

Tentei falar no chat mas levei um banho de água fria :frowning:
Falaram que é só para novos clientes mas que eu continuaria com todos os benefícios. Enfim…

1 curtida

Quero comprar um porta cartão pq o meu não acompanhou😭 estou triste e decepcionado com a @nubank
Mas disposto a comprar um.

5 curtidas

O cartão fazia parte de uma ação dos Kits de Boas Vindas, infelizmente essa ação não está mais sendo feita. O Porta Cartão está disponível na Loja Física da Sede em São Paulo apenas.

Não fique, temos muitas coisas boas nessa Empresa, bem mais valiosas que o porta cartão. :slight_smile:

7 curtidas

O porta cartão não está sendo enviado mais, mas vc pode comprar se for de SP, lá tem uma lojinha dentro da sede.

3 curtidas

Realmente a plataforma é maravilhosa. Nada a reclamar não.desativei até minha conta em outro banco pq ela não se faz mais necessária. Parabéns a proposta da empresa. Mas vou dar um jeito de comprar. :joy:

3 curtidas