Case do novo cartão não veio

Meu novo cartão chegou, com a opção debito, mas não veio a nova case. Como faço para conseguir? Estava ansioso para receber a minha . Kkk

10 curtidas

@Tassio mesmo caso meu. Pra quem já era cliente e só recebeu o novo cartão, não chega mesmo. Só para novos clientes que estão conhecendo o Nubank agora. :confused:

12 curtidas

Também não recebi :sob:
Na verdade para ser sincero nunca recebi mimo algum do Nubank

5 curtidas

@Tassio tenta fala no chat para ver se eles conseguem te mandar :grin: mais isso que a @anon28091172 falou está certo.

5 curtidas

@anon28091172 que chato em, queria tanto um kkkk
Mas vou tentar fazer que nem vc falou @Andre_Kolb, vou mandar msg no chat

6 curtidas

querem comprar a minha capinha? to precisando pagar umas contas mesmo, R$ 25 dinheirosss

3 curtidas

Só alguns recebem

1 curtida

O meu veio mas eu nem uso rsrs

3 curtidas

Para novos clientes e para quem adere ao programa deles.

3 curtidas

Bem vindo a comunidade e ao clube dos sem capinha.

8 curtidas

Ah poxa :neutral_face:

Eu ganhei case e adesivos :purple_heart:

5 curtidas

Tive meu cartão clonado, precisei solicitar uma nova via, tava imaginando que viria com essa capinha, mas não veio… Mas tá tudo bem, tive uma assistência maravilhosa. Posso nem reclamar. :joy:

4 curtidas

A case é para novos clientes que aderem o primeiro cartão e para assinantes rewards recebem a case

3 curtidas

@Thiago_Damasceno manda pra mim então :yum:

6 curtidas

haha se desse até mandaria, ta perdida aqui mesmo :grin:

2 curtidas

Essa case é um brinde. Eles enviam para algumas pessoas, mas não são todas que recebem.

1 curtida

Ganhei a case, mas não os adesivos. Já vi pessoas que ganharam os adesivos e não a case, que ganharam os dois ou que não ganharam nada mesmo. É aleatório. Mais sorte na próxima emissão do seu cartão, hehe.

2 curtidas

Também não recebi :-1:t3:

3 curtidas

Eu recebi a case, já meu namorado é amiga que pediram o cartão no mesmo período que eu , não receberam :woman_shrugging:

1 curtida

É assim mesmo, não tem como prever :thinking:

4 curtidas