Case nubank

O novo cartão vem com a case?

5 curtidas

Para alguns sim, como um mimo para surpreender o cliente. No meu caso não veio, fiquei um pouco :frowning: mais o roxinho e lindão.

1 curtida

Acredito que só para novos cliente, foi o que vi no Twitter

Para novos clientes e alguns usuários selecionados recebem.
Mais não sei até quando …

2 curtidas

Vem não

3 curtidas

@Ohmoises Obrigado!

1 curtida

@emanuelelacerda Obrigado!!

1 curtida

@Felipe_Assis Obrigado!!

1 curtida

O meu não veio, uma pena, mas o cartão já é um mimo ^^.

Eu já era cliente e com o envio do novo cartão, muito bonito por sinal @Jhonatan.bc, eu recebi junto o case que é top. :star_struck:

1 curtida

O meu veio, colei na carteira. Kk

1 curtida

Usuários novos e alguns selecionados. Eu ganhei o meu, colei atrás do celular :wink:

1 curtida

Seja bem vinda @Amanda_Pereira :grinning:

Como era novata, ganhei uma linda case roxa aveludada para colocar o my card. Para os mais antigos, quando renovam seu cartão, não ganham.

2 curtidas

Bem-vinda @Amanda_Pereira. Quanto ao case, acho que é limitado aos Rewards.

1 curtida

O meu não veio.

Essa case é para novos clientes e clientes selecionados.

Pelo que me lembro de ter conversado no chat, o case do cartão foi uma ação pontual de lançamento da funcionalidade ContactLess. As pessoas que trocaram de cartão ou foram novos clientes nesse período receberam case (eu incluso).

Meus pais e amigos fizeram a troca recentemente pra receber a função de débito e não receberam o case.

Então se alguém recebeu desde então, foi um sortudo mesmo. :slight_smile:

1 curtida

Eu sou cliente há mais de um ano, sempre paguei as faturas em dia, tenho a #nuconta fiz a transição para o ContactLesse e não ganhei a case, já meu amigo ganhou, confesso que fiquei bem triste :pensive:

1 curtida

Quando foi isso?

Meu cartão novo chegou 1 de novembro.
Eu não sei bem até quando estavam enviando a case.

@eita.camila

Recebi o meu dia 10 de fevereiro, o meu amigo não sei quando foi…