Cash back nao esta pagando?

Não recebi cash back de 60 reais que da uns 4 ncn neste domingo 4 de fevereiro de 2024. Sem fala que 1050 reais virou 685 reais ja sao 365 reais de prejuízo ja sei de onde paga pelo cash back.

1 curtida

Não entendi nada !

5 curtidas

Vamos por partes, @Matheus_Gomes_De_Fre, qual sua dúvida?

6 curtidas

Voce acha que entende né, nao tem piscina de liquidez assim o preço vai subir sabe quando nunca, voce acha que o preço nao muda, se voce ganha cashback seja 300 ncn seja 1 ncn e vender vale dinheiro, cada transferência paga taxa de gás, tem uma equipe para administrar que nao é de graça, se eu vender nao tem quem comprar a tendencia é cair o preço, voce sabia pro preço subir teria que comprar o pool de liquidez, cada vez que vende o pool de liquidez sobe ncn e perde em dinheiro. Vai no site que mostra o pool. O pool de liquidez perdeu 4milhoes em reais so em janeiro, é so olhar a propria regra do nucoin. O valor do Nucoin não é fixo e será determinado pelo mercado de acordo com oferta e demanda. Cade a demanda, voce viu o descongelamento começou pois tinha 2bilhoes congeladas. É normal alguem que nao congelou vender pra comprar onde o preço flutuar que so a nubank sabe pois eles podem esta influenciando os preço, nao tem muita transparência não.

O sistema está congestionado, desde ontem :white_check_mark: tenho uma comprar: às 21:30 de ontem e ainda está processando :hourglass_flowing_sand::watch:

3 curtidas

Olhei agora. Processo finalizado :white_check_mark:( nesse exato momento).

2 curtidas

E ja comeca as falhas no sistema,para atrapalhar o povo comprar barato,e olha que nem devia congestionar a 7 centavos,imagina o que eles nao farao quando chegar a 4

Sistema deles so falha ou atrasa em momentos seletos, impressionante ne.

1 curtida

Olá @Matheus_Gomes_De_Fre. Sinto muito pela sua perda.
Pra processar o nucoin de uma compra às vezes demora mesmo. Quanto ao prejuízo, o meu foi muito maior que isso mas eu sabia aonde estava entrando. Mesmo que não seja uma verdadeira cripto moeda e sim um programa de recompensas, fomos orientados antes de aceitar fazer parte do programa. Penso que a longo prazo posso ganhar algo mas não estou iludido. :handshake::wink:

4 curtidas

O problema que nao existe suporte em nem uma regiao pro preço flutuar e a nubank diz nas regras nao ter obrigação de manter o preço pelo menos flutuando, tem sim ela nao tem patrocinadores. Do jeito que vai caindo, quem esta no projeto nao vai compra eu mesmo juntei uma grana pra compra so que caindo e se o preço é influenciado pela demanda, assim nunca vai existir demanda.

Não dá pra saber o futuro do nucoin. O nubank está para lançar transferência entre contas e nucoins no Nu shopping. Talvez isso incentive o crescimento e há também a promessa de mais patrocinadores. Mas só o tempo dirá.

1 curtida

não consigo visualizar a vantagem disso.
Vão isentar das taxas?
Por quê alguém transferiria para mim (de graça? se não de graça, vou pagar como? com pix? qual a segurança disso?) ao invés de comprar diretamente do ‘home broker’?

1 curtida

Não é a comprar de Nucoins, e sim, o processamento: dos cashback de Nucoins.

3 curtidas

No meu caso a vantagem é que posso transferir para os meus familiares e levá-los para níveis maiores !

3 curtidas

Não existe isenção de taxa, isso é mercado cripto, não é uma instituição(sem fim lucrativos).
Nenhuma transferência de cripto: é de graça!
Ué, se tiver algum parente ou amigo caridoso, vai receber de graça, basta a pessoa, querer lhe enviar( agora, se não tiver… Não vai ter: nada “de graça”).

Se alguém lhe enviar, você não pagará nada!( Quem pagar a transferência, é quem envia).

Home broker: é nome de mercado tradicional.

2 curtidas

Isso mesmo✅

2 curtidas

Dependendo do modelo a ser adotado pelo NU, pode trazer vantagens diversas; por exemplo se for disponibilizado um recurso à guisa de Livro de Ofertas, o preço de compra ou venda poderá ser negociado livremente.

2 curtidas

Está bem chata essa situação de processamento.
Ok que pode demorar até 15 dias, mas estava sendo quase instantânea e agora demora 3 dias. Nesse tempo a NCN já desvalorizou uns 30%…