Cashback do booking rende 200% do cdi?

Oi pessoal!
Na área shopping do app, o booking tem promoção de 6% de cashback, a dúvida é se esses 6% de cashback também vão para a conta do UV que rende a 200% do cdi, além dos 1% da própria compra.

Oi, @viniciusr! São duas coisas diferentes! O cashback do Ultravioleta não tem relação com o cashback da promoção na plataforma booking. O cashback do Ultravioleta de 1% fica separado em uma área própria dentro do app do Nubank rendendo a 200% CDI. O cashback oferecido pela parceria entre o Nubank e Booking espera que seja creditado na conta do Nubank.

15 curtidas

Entendi @Elves ! Obrigado pelo esclarecimento!

Como não tinha achado para onde iria os 6% do cashback, sonhei alto que poderia ir para a “conta” do cashback do ultravioleta. Mas valeu!

1 curtida

Seria ótimo mesmo 7% da compra booking rendendo a 200% CDI, né mesmo? :star_struck:

6 curtidas

Hey @viniciusr, usei recentemente o Booking. O 1% vai pro cashback do UV (200% CDI) e os 6% será efetuado a partir de 64 dias depois do seu check-out da reserva. :handshake:

10 curtidas

os 6% será efetuado

Oi @Julian_Lopes ! O que vc quer dizer com “efetuado”? esse valor dos 6% também vai para o cashback do UV rendendo a 200% do cdi?

Assim que você reservar, você irá receber um e-mail do Booking como este abaixo. Esse 6% vira crédito no Booking. Não volta pro Nubank, tá? :point_down:

9 curtidas

Assim que você reservar, você irá receber um e-mail do Booking como este abaixo. Esse 6% vira crédito no Booking. Não volta pro Nubank, tá? :point_down:

Ahhhh tá! Beleza então!

Valeu Julian!

6 curtidas

Aeeee, Julian! Eu até falei em minha resposta que se esperava que esse cashback caísse na conta do Nubank, mas na verdade vira desconto (crédito) na plataforma do booking. Muito bom também! :star_struck:

6 curtidas