Cashback do Shopping do Nu 🤑

Olá, @NuCommunity!

Como prometido, voltamos com mais um post sobre o mundo de benefĂ­cios do Shopping do Nu.

Hoje vamos falar tudo que vocĂŞs precisam saber para garantir o cashback nas comprinhas em nossas diversas lojas parceiras. Bora?

gifts-spongebob

- Sempre acesse a loja pelo app do Nu

Essa é a parte mais importante, tá?

Vamos te direcionar para a página da loja parceira, onde você poderá escolher o tão desejado produto e finalizar a compra. Caso você acesse a loja diretamente, mesmo que utilize um meio de pagamento do Nu, você não recebe o benefício.

- Finalize a compra logo apĂłs o direcionamento, na mesma sessĂŁo

Não feche a aba que se abrirá e evite navegar por outras páginas na internet durante a compra ou retornar em outro momento para concluir o pedido.

Isso porque os sites tĂŞm :cookie: cookies que podem expirar :slightly_frowning_face:

Além disso, alguns parceiros possuem outros marketplaces que podem te direcionar a outro ambiente caso você clique em algum link.

NĂŁo acabou por aĂ­! A seguir, mais algumas dicas:

Sempre consultar as regras da loja antes de fazer o pedido!

Isso permite que a gente saiba se tem alguma regra específica na loja que não gera o benefício, como produtos, categorias ou até mesmo vendedores não elegíveis.

Esqueceu de algo e quer fazer outra compra?

Não tem problema, mas não esqueça de reiniciar o processo: feche o navegador, abra o app do Nu e acesse a oferta novamente!

  • Sempre esvazie o carrinho antes de adicionar novos produtos e realizar a compra :wink:

Tem um voucher, gift card ou pegou aquele cuponzinho na internet que promete descontos? Não use! Os únicos cupons e descontos que acumulam com o cashback são os enviados pelo Nubank ou próprio das lojas parceiras, até mesmo os aplicados automaticamente, ok?

Por Ăşltimo, mas nĂŁo menos importante:

Sempre aceite os :cookie:cookies e rastreamento entre os aplicativos do navegador e do seu celular, combinado? Isso permite que tudo ocorra corretamente.

Ufa, prontinho! É só tudo isso, mas seguindo esses passos e dicas, não vai ter erro na hora de fazer sua compra e garantir dinheiro de volta pelas lojas parceiras do Nu.

Esperamos que continuem aproveitando todas as novidades e vantagens exclusivas para vocĂŞs, nossos clientes!

Depois não esquece de voltar e nos contar como foram as compras, tá?

71 curtidas

O Bob Esponja que habita em mim dirá o quão ama Cashback :purple_heart:

cashback-5c4939~2

29 curtidas

Muitos passos, mas no final o benefĂ­cio Ă© prazeroso. :heart_eyes:

SĂł acredito que o prazo deveria ser menor. Tipo, fiz uma compra em janeiro, sĂł fui receber o cashback em abril.

21 curtidas

O Cashback para clientes do Ultravioleta poderia cair na mesma conta do cashback do cartão (rendendo 200% do CDI) eu iria comprar todo dia pela loja do NuBank! :grimacing: É pedir demais?

17 curtidas

Excelentes dicas, @Rubia_Caroline!

É sempre bom fazer compras e ver o cashback caindo em nossa conta posteriormente! :star_struck::purple_heart:

15 curtidas

Mas vale a pena lembrar que o UV já da o cashback daquela compra rs
entĂŁo vocĂŞ acaba recebendo cashback 2x rs

uma na hora que compra de 1% que vai render 200 do CDI
outro no prazo determinado de x% que vai depender da parceria loja.

13 curtidas

Opa, obrigado pelos lembretes.

11 curtidas

Pois Ă©, seria excelente !

7 curtidas

Obrigado pelas informações muito úteis para não perder nosso Cashback.
Agora eu sĂł estou esperando o Cashback entrar na conta :sob:
Muito obrigado, @Rubia_Caroline!

9 curtidas

Opa. Super Ăştil esses informes.

Estava precisando de um post com esses esclarecimentos mesmo.

Observo que muitos não fazem conforme demonstrado e também não se atentam as regras da loja. :pensive:

Ah, aproveitando… amei a inclusão da opção de “busca” dentro do shopping!!! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: Era só isso que faltava p/ ficar redondinho, ajuda demais.

10 curtidas

Esses pequenos detalhes fazem uma grande diferença, muito bom ter pontuado, me ajudou também. :purple_heart:

7 curtidas

Até usando o cartão do nubank lá no Inter shop tu consegue mais cashback o nubank é só uma extensãozinha de links que te leva para a loja parceira. Ou seja Tem lugares mais organizados e menos burocráticos e é assim com críticas que se faz o melhor ou para de uma vez.

2 curtidas

Boa tarde

Entrei pelo app mas não consegui fazer compras nas Casas Bahia. Dá erro ao tentar usar o cupom de desconto que ganhei na roleta do seguro de vida.

Nenhum produto das casas Bahia aceita o desconto, reporta o erro de cupom nĂŁo suportado para o produto

3 curtidas

Com certeza! Mas por exemplo se eu comprar utilizando outras “lojas” com cashback (meiluz por ex) eu tbm vou receber o 1% do ultra violeta!

Se caisse lá na conta rendendo os 200% do CDI seria um incentivo para usar a loja do Nubank.

Mas acredito ser invivável por questões de custos para a empresa, porém eu adoraria (quem não né?) kkk

7 curtidas

To comprando pra ganhar um cash back bom :+1: :money_mouth_face:

3 curtidas

Eu prefiro sempre fazer minhas compras no computador, quando vocês vão disponibilizar uma versão “online” do Nu Shopping? Sem necessidade de instalação do aplicativo e podendo acessar do PC?

3 curtidas

Eu também prefiro.

3 curtidas

Até mesmo recarga eu nunca fiz pelo Nubank depois que virei UV, imagine essas compras de alto valor que entregam muito mais cashback

4 curtidas

Boa noite galera estou passando para informar q estou aumentando meus nucoins e congelando-os para futuramente quando o nubank liberar a opcao de compra para q eu possa comprar mais nucoins. Pois cada nucoins hj esta valendo $ 0,30 centavos americano o equivalente a R$1,52 Brasilero

2 curtidas

Opa @Henrique255, cuidado onde você ver estas notícias. Nubank ainda não divulgou valor nenhum do NuCoin, e quando divulgar vai ser pelos canais oficiais. Veja abaixo informação do blog do NUBANK:

Qual o valor do Nucoin?

Por enquanto, não é possível definir um preço do Nucoin. Quando a opção de comprar e vendar Nucoins estiver disponível, esse preço vai oscilar de acordo com a oferta e a demanda – assim como acontece no mercado de criptomoedas.

A oferta da Nucoin será limitada, uma vez que será emitido um número fixo da moeda. A demanda vai depender de quantos clientes vão aderir ao programa e acumular ou comprar Nucoins. Isso faz com que o preço flutue no mercado: quanto mais clientes quiserem ter Nucoins, dada uma certa quantidade disponível, maior será o preço.

https://blog.nubank.com.br/nucoin-moeda-digital-nubank-tudo-sobre/

17 curtidas