Cashback do Ultravioleta crescendo a 200% do cdi

Gosto muito de ver o meu cashback crescendo a 200% do cdi. Faço o máximo de compras possível só para aumentar meu cashback no Ultravioleta. Meu objetivo é sempre acumular o máximo possível de cashback no longo prazo.

17 curtidas

É maravilhoso! Amo ver o dinheiro crescer com os rendimentos+Cashback das compras :drooling_face:

16 curtidas

Massa! Está acumulando desde quando?

8 curtidas

@anon98481136 desde julho de 2022.

12 curtidas

Que :top: xará… espero um dia chegar nesse montante de cashback Hehe :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

13 curtidas

@ThiagoMoura se você não tiver chegado, um dia vai chegar com certeza. :smiley:

10 curtidas

Eh meu caro, @tiago_santossa, R$ 609,37 é um baita montante, isso da mais de R$ 60k de gasto no cartão ao longo do tempo… Boooa… :clap:t5::clap:t5:

8 curtidas

@eloncastro obrigado.

3 curtidas

Aqui também está só crescendo :purple_heart:

13 curtidas

@pedrodvargas parabéns por acumular tanto cashback assim.

5 curtidas

@LuisGuilhermee que bom que você está gostando de acumular cashback no Ultravioleta.

4 curtidas

É nessa de querer ganhar +cashback q a pessoa fica comprando coisas sem precisão e fica endividado sendo q 1% de uma compra é qse nada

5 curtidas

Boa, @pedrodvargas .

Isso representa hoje R$ 0,98/dia útil ou ~R$ 0,69/dia, parabéns… :clap:t5:

A redução da Selic tornou o retorno abaixo da cifra de R$1,00 ainda ontem… Dá uma dor no coração… :grimacing:

Quando vi a diferença de rendimento de um dia para o outro no meu fiquei… “Nãããão, meu rico dinheirinho…” :joy:

4 curtidas

@tiago_santossa , a observação feita pelo Elan.Al é super coerente.

Há um cuidado adicional que precisamos ter ao ver estes retornos. Muitas vezes ficarmos motivados a fazê-lo crescer mais e mais, consequentemente gastando mais e mais. :thinking:

Uma coisa é centralizar todos os nossos gastos, que já seriam feitos de qualquer maneira, apenas no cartão de crédito da Nu. Outra coisa é começarmos a utilizar o benefício como motivo para gastar mais, com coisas que não precisaríamos naquele momento. :face_with_monocle:

Seria um “desinvestimento” se cada real gasto em compras for feito apenas para obter os 1% do cashback. Não é nada bom, seria muito tempo até recuperar esse “investimento”. :thinking:

Até R$ 1,00 em cashback, que custou R$ 100,00 no cartão, te gerarem o valor gasto rendendo 200% do CDI terão se passados aproximadamente 20 anos (~5.274 dias úteis). :astonished:

Ou seja, definitivamente, não é um investimento. Mas representa sim um benefício excelente quando tudo isso vem de coisas com as quais já precisaríamos gastar de um jeito ou de outro… :slightly_smiling_face:

Usar ou não esse valor acumulado é outro ponto que caberia um tópico só para ele… :wink:hehehe

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

8 curtidas

Meu cartão de crédito 90% dos gastos são supermercado e posto de gasolina. Ou seja são coisas que tanto faz pagar no débito ou credito. O que fiz foi nunca usar débito se eu não tiver um desconto.

Agora se a pessoa ou estabelecimento me der um desconto a vista eu pago no pix. Fora isso passo tudo no crédito.

Ganho 1% no UV
Ganho Nucoins (nível 6)
Ganho no Mastercard surpreenda
Ganho pontos no Premia da petrobras

Tudo isso por usar o crédito. Mas claro tudo dentro do meu orçamento. Sem contar que o dinheiro fica sempre parado na conta rendendo. As vezes dependendo da compra ganho até 40 dias para pagar.

4 curtidas

Que bacana, esse cashback a 200% do CDI é maravilhoso.

Tenho um valor considerável também, nunca retirei e pretendo deixar esse cashback crescendo e rendendo por muitos e muitos anos.

5 curtidas

Isso mesmo @eloncastro estava crescendo 1,00 por dia. Agora está crescendo 0,98 por dia.

1 curtida

Meu estava rendendo pouco mais de 6 reais por dia, agora está rendendo pouco mais de 5, é triste. E a tendência é a selic cair mais, e render menos ainda em 2024…

2 curtidas

Hummm, vc gasta em @BrayanRampin . Pra render 6 por dia vc deve ter mais de 5mil de cash eu acho

Se o desconto que a pessoa te dar no pix tbm valer no débito via cartão então é melhor passar o cartão do que pix

1 curtida