Cashback em uma compra

Este é o meu segundo post nesta comunidade.
Terça (09) eu realizei uma compra (minha primeira inclusive) de um celular no Magazine Luiza através do app do Nu (na parte de shopping) por conta de uma oferta limitada de cashback de 10%.

Eu li as questões de cashback e vi que existem prazos para tal, como por exemplo o de 72 horas para aparecer como “Processando” no app.
Bem, já vão fazer quase 48 horas e eu não recebi nenhuma notificação disso.

Eu estou preocupado pois tive problemas na hora de colocar o endereço para finalizar minha compra e eu posso ter feito coisas como não esvaziar a sacola antes de acessar e ficar com o link aberto por mais de uma hora. (Não ajuda que eu sou ansioso demais.)

Ainda faltam mais 24 horas para eu ser notificado, mas caso eu não seja, existe algo que eu possa fazer?
Vi que é possível falar pelo 0800 ou pelo email, não sei se eles conseguiriam resolver isso por conta das ações que mencionei.

Agradeço desde já
Acredito que o a categoria que eu escolhi seja o correto, caso contrário, peço desculpas de antemão já.

2 curtidas

Olá @Endover. É preciso ficar atento às condições para ter o Cashback. Acho que terá que aguardar agora mas se quiser entrar em contato e perguntar, não custa nada. :handshake:

8 curtidas

Esse cashback realmente demora um pouco. Fiz uma compra assim e demorou mais de uma semana, mas quando foi depositado recebi notificação.

mas o NUBANK tem essa informação:

> A partir da confirmação do pagamento da sua compra pela loja parceira, nós confirmamos o seu cashback em até 72 horas – exceto para compras na Amazon, em que a confirmação do benefício chega em até 72h depois do envio da compra. O agendamento dos créditos ficará disponível no feed do “Meu Cashback”, localizado na área de Shopping do Nubank, na terceira aba do app.
***> ***
> O crédito será depositado em até 90 dias após a aprovação do pagamento pela loja parceira.

O link para o artigo é esse:

7 curtidas

Eu li esse tópico que você citou aí, foi útil para mim.

Minha ansiedade é mais da questão de não ter chegado a confirmação do cashback e que eu possa ter (sem querer) ter causado isso.

No app até o momento consta que eu não fiz nenhuma compra ainda.

Foi uma dor de cabeça na questão do endereço da entrega, por mais que eu tivesse escolhido retirar na loja, para o meu CEP ele mostrava o produto como esgotado. Porém era só eu colocar um CEP diferente dentro da mesma cidade e ele ia normal. O jeito foi colocar outro endereço, pra dar certo. Engraçado que no site normal (acessando pelo Chrome ao invés do app Nu) da Magalu não tinha esse erro.
Então eu posso não ter esvaziado a sacola antes de ir, apesar que eu adicionei o item à sacola no link acessado pelo App do Nu.

Bem, não ajuda o fato que eu fico ansioso, tenho que me controlar melhor nessas situações.

6 curtidas

O jeito vai ser vc aguardar mesmo. Se passar desse prazo e não aparecer aí vc entra em contato na chat relatando. E se mesmo assim eles não resolverem. Recomendo que você devolva o celular pois não irá ganhar os 10% de desconto

3 curtidas

Não se preocupe, demora um pouquinho mesmo.
O importante é ter seguido fielmente as orientações para fazer jús ao cashback.

5 curtidas

Se por algum motivo falhou a indentificação que você fez pelo link do shopping Nu,
não vai ter muito o que fazer.

Pode tentar cancelar a compra e comprar de novo se esses 10% de cashback vai fazer a diferença.
lembrando que vai levar mais tempo e um trabalho a mais rs.

3 curtidas

Sempre que tenho alguma situação pendente,resolvo no chat.
Sugiro que voce tente por esse canal.

4 curtidas

É assim mesmo, eu também fico ansioso. Mas se vc ainda tem realmente alguma dúvida entra em contato pelo chat ou pelo e-mail.

3 curtidas

ATUALIZAÇÃO

Contatei o chat pelo app nesta segunda (15) no qual atendente protocolou uma solicitação de ajuste de cashback.

Hoje (17), recebi um retorno do meu atendimento no meu email comprovando a minha aderência ao processo de compra, portanto meu cashback será agendado.

Gostaria de agradecer a todos que responderam este tópico e também agradecer aos atendentes que me atenderam.
São seus nomes Fabrício e Pamela. O primeiro me atendeu no chat no dia 15 e o segundo me enviou o email hoje.

2 curtidas

Que bom que foi resolvido.
Aproveite bem seu cashback!

3 curtidas