Fiz compras pelo shopping/parceros Nubank, e já, meu primeiro cashback não foi creditado, o que deveria ter ocorrido em Setembro (ref.compras efetuadas em agosto na Shopee). Tenho créditos de cashback a receber até o incio de dezembro. Onde devo re lamar o crédito nao efetivado?
Olá @Sapb !
Dependendo do parceiro pode demorar até 90 dias para cair.
Entre em contato com o Nubank pelo chat no aplicativo, assim eles te dão uma resposta mais completa sobre seu caso.
Obrigada@
Shoppee - cashback em até 90 dias.
Abra o app, clica na loja parceira e veja as condições.
Tive/tenho problema parecido. Fiz algumas compras em um parceiro, a compra foi feita desde o inicio pelo aplicativo do Nubank e segui estritamente as exigências, mas apenas a 1ª compra foi devidamente registrada o cashback, as outras nem sinal. Já solicitei ajuda ao suporte mas até agora sem solução. E para compelira…hoje fiz novamente uma compra que daria direito ao cashback, entretanto não recebi a notificação muito menos o e-mail, ou seja, mais uma vez serei passado para trás. Ora, se esse benefício não funciona corretamente não deveria ser estar disponível no aplicativo.
@digofranca você comprou direito pelo app, estava com o carrinho vazio ?
pergunto isso, pois eu nunca tive problemas com o cashback
Dia 3 agora eu recebi 2, e dia 26 de fevereiro deve cair mais 2.
Logo apos minhas compras sempre aparece no historio “Cashback pendente” e a data que vai ser pago junto com o valor.
Eu nunca recebi email rs, mas sempre olhei a notificação do app e no historico mostrava o cashback pendente
Olá @digofranca. Como o nosso amigo comentou, também nunca aconteceu comigo. Fica no histórico como pendente. Dá uma olhadinha la
Obs: Se tem o cartão UV o cashback é encima de todas as compras de 1%, se tem o roxinho convencional, o cashback é quando acessamos o site da loja pelo app do Nubank.
Sim, segui estritamente todas as regras e condições que eles impõem.
Já olhei, como mencionei anteriormente segui conforme eles instruem e os cashbacks faltantes não constam nem nos lançamentos futuros.
Muito estranho isso, e você ja entrou em contato com o chat para analise dessa situação eu acredito,certo ?
@_Nay não sei se você cuida dessa parte de Marketplace dos parceiros e do cashback, consegue da uma ajuda nesse caso aqui do @digofranca ?
Oiee pessoal, tudo bem com vcs? Bom dia! Me desculpem a demora estava me inteirando do assunto para tentar ajudar
Sobre o cashback tem umas regrinhas para a validação dele, que é bem importante para que possamos entender o que pode ter acontecido.
@digofranca quando você realizou as compras, em todas elas após a finalização, você fechou o app e ou site, e fez o processo de redirecionamento novamente?
Digo isso porque quando não encerramos a sessão anterior pode ter problemas com o cache do navegador, que invalida o link. Por isso insistimos sempre no novo redirecionamento com as abas finalizadas.
Olá, isso mesmo. Encerrava tanto o aplicativo nubank quando o da loja, justamente para não ter problemas.
Só um adento: entrei em contato com o suporte e segundo eles, apesar de não constar lá nos lançamentos futuros, irei receber os devidos cashbacks. Aguardemos.
Otima noticia, \o/
mas é sempre bom ficar atento as regrinhas e fechar tudo, inclusive o navegador do celular pra fazer a todo o processo da compra.
Cara não me leve a mal, mas pq vcs insistem em teimar que eu que fiz algo de errado ou não segui as regras e condições? Praticamente todos que interagi aqui, de alguma forma deixaram explícito ou entre linhas que eu que fiz algo de errado e eu teimando em falar o contrário! Se tivesse feito algo de errado o próprio suporte não daria a devolutiva de que os cashbacks são devidos mesmo.
Olá @digofranca, tudo bem?
Aqui somos uma comunidade de clientes, assim como você. Uns ajudando os outros Tentamos apenas ajudar com informações.
Fez certo em entrar em contato com o Nubank, pode ser uma falha mesmo, agora é só aguardar.
Boa sorte!
Não levei a mal, pelo menos eu não acho que você fez algo errado,
Eu já tive problemas com outro sistema de cashback aonde por um mero detalhe a compra não foi processada pelas regras deles.
Aqui a grande maioria é clientes do nubank como você, e a gente tenta passar os conhecimentos que a gente adquiriu como clientes.
Eu fico muito feliz que seu caso tenha sido resolvido, mesmo que tenha dado um pouco de dor de cabeça e uma certa frustação, ninguem quer ter quer entrar em contato com o atendimento, para uma coisa que deveria ser automatica.
Espero que isso não volte a acontecer com você,
e espero ver você mais vezes interagindo aqui, que seja para ajudar um outro cliente, tirar duvidas ou ate mesmo contribuir com alguma ideia ou sugestão.
Fico feliz que já conseguiu falar em nosso atendimento e realmente este é o fluxo.
Apenas havia trazido as possibilidaes, pois é algo que acontece frequentemente… Neste caso agora, apenas aguardar mesmo os devidos ajustes
Dani, clientes maravilhosoooos diga-se de passagem hehehe