Cashback não creditado

Fiz compras pelo shopping/parceros Nubank, e já, meu primeiro cashback não foi creditado, o que deveria ter ocorrido em Setembro (ref.compras efetuadas em agosto na Shopee). Tenho créditos de cashback a receber até o incio de dezembro. Onde devo re lamar o crédito nao efetivado?

Olá @Sapb !

Dependendo do parceiro pode demorar até 90 dias para cair.

Entre em contato com o Nubank pelo chat no aplicativo, assim eles te dão uma resposta mais completa sobre seu caso.

15 curtidas

Obrigada@

2 curtidas

Shoppee - cashback em até 90 dias.

Abra o app, clica na loja parceira e veja as condições. :wink:

9 curtidas

Tive/tenho problema parecido. Fiz algumas compras em um parceiro, a compra foi feita desde o inicio pelo aplicativo do Nubank e segui estritamente as exigências, mas apenas a 1ª compra foi devidamente registrada o cashback, as outras nem sinal. Já solicitei ajuda ao suporte mas até agora sem solução. E para compelira…hoje fiz novamente uma compra que daria direito ao cashback, entretanto não recebi a notificação muito menos o e-mail, ou seja, mais uma vez serei passado para trás. Ora, se esse benefício não funciona corretamente não deveria ser estar disponível no aplicativo.

@digofranca você comprou direito pelo app, estava com o carrinho vazio ?

pergunto isso, pois eu nunca tive problemas com o cashback
Dia 3 agora eu recebi 2, e dia 26 de fevereiro deve cair mais 2.

Logo apos minhas compras sempre aparece no historio “Cashback pendente” e a data que vai ser pago junto com o valor.

Eu nunca recebi email rs, mas sempre olhei a notificação do app e no historico mostrava o cashback pendente

2 curtidas

Olá @digofranca. Como o nosso amigo comentou, também nunca aconteceu comigo. Fica no histórico como pendente. Dá uma olhadinha la :wink:

Obs: Se tem o cartão UV o cashback é encima de todas as compras de 1%, se tem o roxinho convencional, o cashback é quando acessamos o site da loja pelo app do Nubank.

2 curtidas

Sim, segui estritamente todas as regras e condições que eles impõem.

Já olhei, como mencionei anteriormente segui conforme eles instruem e os cashbacks faltantes não constam nem nos lançamentos futuros.

1 curtida

Muito estranho isso, e você ja entrou em contato com o chat para analise dessa situação eu acredito,certo ?

@_Nay não sei se você cuida dessa parte de Marketplace dos parceiros e do cashback, consegue da uma ajuda nesse caso aqui do @digofranca ?

4 curtidas

Oiee pessoal, tudo bem com vcs? Bom dia! Me desculpem a demora estava me inteirando do assunto para tentar ajudar :purple_heart:

Sobre o cashback tem umas regrinhas para a validação dele, que é bem importante para que possamos entender o que pode ter acontecido.

@digofranca quando você realizou as compras, em todas elas após a finalização, você fechou o app e ou site, e fez o processo de redirecionamento novamente?
Digo isso porque quando não encerramos a sessão anterior pode ter problemas com o cache do navegador, que invalida o link. Por isso insistimos sempre no novo redirecionamento com as abas finalizadas.

7 curtidas

Olá, isso mesmo. Encerrava tanto o aplicativo nubank quando o da loja, justamente para não ter problemas.

Só um adento: entrei em contato com o suporte e segundo eles, apesar de não constar lá nos lançamentos futuros, irei receber os devidos cashbacks. Aguardemos.

7 curtidas

Otima noticia, \o/
mas é sempre bom ficar atento as regrinhas e fechar tudo, inclusive o navegador do celular pra fazer a todo o processo da compra.

6 curtidas

Cara não me leve a mal, mas pq vcs insistem em teimar que eu que fiz algo de errado ou não segui as regras e condições? Praticamente todos que interagi aqui, de alguma forma deixaram explícito ou entre linhas que eu que fiz algo de errado e eu teimando em falar o contrário! Se tivesse feito algo de errado o próprio suporte não daria a devolutiva de que os cashbacks são devidos mesmo.

3 curtidas

Olá @digofranca, tudo bem?

Aqui somos uma comunidade de clientes, assim como você. Uns ajudando os outros :wink: Tentamos apenas ajudar com informações.

Fez certo em entrar em contato com o Nubank, pode ser uma falha mesmo, agora é só aguardar.

Boa sorte!

5 curtidas

Não levei a mal, pelo menos eu não acho que você fez algo errado,
Eu já tive problemas com outro sistema de cashback aonde por um mero detalhe a compra não foi processada pelas regras deles.

Aqui a grande maioria é clientes do nubank como você, e a gente tenta passar os conhecimentos que a gente adquiriu como clientes.

Eu fico muito feliz que seu caso tenha sido resolvido, mesmo que tenha dado um pouco de dor de cabeça e uma certa frustação, ninguem quer ter quer entrar em contato com o atendimento, para uma coisa que deveria ser automatica.

Espero que isso não volte a acontecer com você,
e espero ver você mais vezes interagindo aqui, que seja para ajudar um outro cliente, tirar duvidas ou ate mesmo contribuir com alguma ideia ou sugestão.

:grin:

7 curtidas

Fico feliz que já conseguiu falar em nosso atendimento e realmente este é o fluxo.

Apenas havia trazido as possibilidaes, pois é algo que acontece frequentemente… Neste caso agora, apenas aguardar mesmo os devidos ajustes :heart_decoration:

6 curtidas

Dani, clientes maravilhosoooos diga-se de passagem hehehe :heart_decoration:

9 curtidas