Cashback ou Nucoin?

Estou com um valor X no cashback UV, porem estou na duvida se compensa mais deixar rendendo ou retirar um valor e comprar em Nucoin e subir para lvl 6 :face_holding_back_tears:

  • Deixar render
  • Comprar Nucoin
0 votantes
13 curtidas

No fim será uma decisão sua a tomar, mas sempre vou preferir o Cashback em detrimento ao Nucoin, ao menos enquanto não temos uma visão oficial do futuro do programa, pro meu perfil gosto de pensar em coisas que “consigo visualizar”, mas é uma decisão pessoal mesmo, pra mim o Cashback rendendo a 200% está ótimo e se um dia tiver a oportunidade de subir de nível sem mexer no meu Cashback, será melhor ainda.

19 curtidas

Depende do objetivo…

Eu apostari no fifty fifty, mas pode ser que esse não seja o seu perfil. Por isso que depende do teste de investidor que pode ser usado para o investidor de cripto…

Uma coisa é certa, amanhã eu trabalho :pensive::pleading_face:

13 curtidas

Estava pensando se compensaria, porem após o esclarecimento do @ranielreis resolvi deixar eles quietinhos rendendo.

10 curtidas

Eu penso da mesma forma. Meu perfil é mais conservador. Prefiro o rendimento constante. É algo mais previsível.
Se eu tiver oportunidade de comprar Nucoin com preço baixo pra subir de nível, será ótimo também. Mas não farei usando o cashback do UV.

6 curtidas

Eu quero o melhor dos dois mundos amigo. Acumular cashback rendendo 200% do CDI no longo prazo e também ser nível 7 Nucoin. Pra ganhar o cashback de 1 Nucoins pra cada real gasto. Depois vou só acumular gastando. Se o Nubank continuar existindo estarei feito

2 curtidas

Eitaaa…

Que dúvida cruel, né, @SousaSoul?

Como os colegas já falaram e exemplificaram, a escolha no final é sua.

Eu estou com a meta de render nos dois (Cashback e Nucoin nivel 7). Estou indo para o nível 6.
Por enquanto, estou deixando o meu Cashback engordar bem muito, e guardando umas NCN sempre que possível.

A ideia é chegar num nível de retorno e satisfação com o melhor que podemos, sendo clientes UV.

Desejo muito sucesso na sua caminhada…

:clap::clap::sparkles::smiley:

4 curtidas

Tente subir para nível 6 sem a necessidade de sacar seu cashback. Duas opções de rendimento são melhores que uma.

3 curtidas