Cashback para compras no cartão de crédito gold

Ola a todos ,eu gostaria de dar sugestão aqui ,de ter cashback para compras no cartão de crédito da nubank, ter um pouco a mais nas compras no débito, exemplo : ter cashback pelo menos 1% no cartão de crédito ou 1,50 % e no debito a 0,50 % a 1 % no maximo ,e se o cliente for pagar a fatura em dia pode ser 1,90 % (mas messe ultimo nao e obrigatório) mas e uma ideia boa :grin::+1:

7 curtidas

A idéia é boa pra nós, só não sei para o banco. Mas eu apoio.
:joy:

7 curtidas

Maior que o do UV kkk
deixa eu avisar mas o banco precisa ganhar dinheiro tambem, eles tem custos operacionais tambem kkk

brincadeiras a parte, da uma olhada no Nubank +, é um serviço que tem cashback e dependendo do seu saldo investido ou valor gasto consegue ficar insento da mensalidade.

10 curtidas

Sim ,eu também pensei nesta possibilidade por parte do banco ,claro que ele poderia ver como pode ser benefico para ambos os lados

3 curtidas

Cara ,entendo o seu ponto ,mas sei que o cartao ultravioleta deles e mais ou menos isso ai nao sei ,mas o nubank + eu tambem pesquisei por cima parece que e isso ,mas assim eu pensei mais em quem tem a conta padrão sabe ?! E claro que sei que o banco tem de ter os seus lucris e tal ,mas acreduto que se ofr ver por ambos os lados ,sem ter prejuizos ou contornalos de alguma forma …

2 curtidas

O spread que o banco ganha não é alto o suficiente para pagar esse cashback que você falou, principalmente no débito. Pra mim, não faz sentido nenhum ter cashback no débito.

6 curtidas

Deixa ele, tá só querendo uns trocos fáceis, né @Ramon_Ribeiro1 :joy:
É tipo a máxima, o não a gente já tem, vai que cola. :joy:
Mas foi como eu disse, acho que o banco não vai gostar não. :joy:

5 curtidas

A postura sendo essa, aproveita pra botar esse como “obrigatório” também :point_down:

Não entendi por que foi proposto como “não obrigatório” :thinking:

Vai que cola, né? :grimacing:

9 curtidas

Sei lá, o texto está meio confuso, mas como não há a menor possibilidade do Nubank topar essa parada, fica só na brisa.
:joy:

6 curtidas

Eu sei to sabendo hehehhehehehhe ,mas sim quem sabe mas como voce disse o negocio e que o banco pod eou nao gostar ,esse que e o x da questao sabe ? Ai fica dificil ,mas quem sabe algum dia …jejeheh

2 curtidas

Eu sei ,mas

2 curtidas

Bom ,nessa parte coloquei nao obrigatorio ,por parte do banco sabe ele pode colocar ou não essa opção de ,o cliente ter cashback pagando a fatura do cartão, mas fora isso de colocar o cashback para clientes …

3 curtidas

Bom sim ,mas quem sabe algum dia …num futuro …

3 curtidas