Cashback pra cartões Gold e Platinun?

Olá Pessoal, espero que todos estejam em paz.

Agora que a Nubank embarcou no cashback através do cartão Ultravioleta, será que existe expectativa de liberar o “dinheiro de volta” para os usuários dos cartões Gold e Platinun também? :crossed_fingers:

11 curtidas

Os benefícios são dados pela bandeira (Mastercard), não pelo Nubank.

6 curtidas

No portfólio de “benefícios” da Mastercard Black não aparece nada sobre cashback. Liberar cashback para as outras categorias de cartão Nubank seria então uma faculdade do próprio Nubank, não da Mastercard.

Quanto à expectativa, talvez haja alguma devido ao futuro incerto do Rewards. Há quem cogite o programa ser reformulado em cashback numa porcentagem inferior ao 1% do top de linha, mas por ora nada além de especulação.

3 curtidas

O Rewards já foi descontinuado, só está disponível para quem já era assinante e por tempo limitado.

5 curtidas

De fato. Quer dizer, não se sabe ao certo o que ocorreu. Simplesmente encerraram as novas adesões, sem maiores explicações, então não se sabe se é o fim ou não. Particularmente acredito que foi o fim, mas há quem cogite um retorno em forma de cashback, certamente não com o mesmo nome de antes.

1 curtida

Com a suspensão de novas assinaturas do Rewards, talvez o programa seja reformulado no futuro para atender os clientes dos cartões Gold e Platinum na minha opinião! :wink:

8 curtidas

@endydealmeida , trata-se de uma possibilidade real, discutida internamente entre Nubankers e eventualmente vazada para membros altamente engajados, ou um simples achismo? (para deixar as informações do tópico mais claras, evitando criar falsas expectativas ao @anon34081864 e outros com a mesma dúvida)

O post acima trata-se apenas da minha opinião e suposição como cliente.

Quando eu tenho a intenção de divulgar algo já oficial ou confirmado, gosto de mencionar de forma clara que o Nubank confirmou.

Desculpe-me se não ficou claro. Vou editar o meu post! :wink:

9 curtidas

Só o que sabemos é que a reformulação do Rewards estava na lista de projetos do Nubank, porém com a pandemia houve uma inversão de prioridades e essa questão foi deixada para um segundo momento, mas não abandonada.

Tudo que for dito além disso trata-se da nossa percepção pessoal enquanto usuários.

12 curtidas

“Há mais coisas entre o céu e a terra, do que nossa vã filosofia possa imaginar”.

6 curtidas

Não entendi muito bem… frase legal, mas o que essa sua resposta acrescenta à discussão que ocorreu por aqui? Se quiser, pode responder no off-topic e vamos discutir filosofia por lá, beleza?

Pra facilitar o trabalho :point_down:

“Ser ou não ser, eis a questão.”

A resposta está contida na frase anterior…

Não sou muito bom em responder enigmas, nem você em fazê-los, além do que isso está parecendo mais um monólogo, mas vida que segue… :sweat_smile:

2 curtidas

Um cashback de 0,50% ou 0,25% alfinetaria outros bancos e deixaria o cartão mais interessante.

:rofl::rofl::rofl:
Não rapaz, nada disso!
A resposta de fato está na frase.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: heim @lualmeida tem coisas q só @Mr.Xis p decifrar mesmo.

3 curtidas

Epa, só eu não, deixe de ser modesto homi!
Kkkkkkkkkkk

1 curtida

Merecemos né?!?

Amigos, obrigado pelas respostas :clap:.
Eu vou aguardar mais um pouco pra ver a movimentação da empresa e observar a concorrência também, claro.

1 curtida

O Cashback não é benefício da Mastercard. Isso é benefício do NuBank. Eles estão abrindo mão do percentual recebido das transações e retornando aos usuários.

Acho muito dificil isso ser revertido em cartões Gold ou Platinum, já que diminui ainda mais a receita do Nu. Se fizeram igual o Inter, com cashback de 0.25% para Gold e 0.50% para Platinum, talvez seja mais convidativo.

Mas lembrando que existem concorrentes gratuitos de crédito, com cashbacks variados entre 0.8% e 1%.

Espero que o Nu faça algo na plataforma que atenda todos também (ou isso continuará sendo o Rewards, sob forma de contratação).

2 curtidas