Cashback prime

Galera, não sei se todos receberam mas recebi um e-mail informando que tinha um cashback de até 50 reais na primeira compra feita na Amazon.com e eu for assinante do Amazon Prime. Pois bem, eu fiz e era a primeira compra e até hoje a nubank não retornou o crédito pra mim sobre a compra efetuada.

2 curtidas

olá @Thales_Henrique3 bem vindo!

Não recebi, sabe se era uma campanha do Nubank ou da Amazon?
manda um print desse e-mail aí!

1 curtida

Bom dia @Thales_Henrique3!
Quando você realizou a compra?
Fui pesquisar aqui a respeito da promoção e encontrei algo que pode ser interessante para você:

FONTE: Promoção cashback Nubank Amazon Prime - Fala, Nubank

Vale lembrar também que promoção valeu para clientes que eram assinantes do Amazon Prime e que estivessem comprando pela primeira vez no site da Amazon. :wink:

10 curtidas

que promoção fuleira kkkkk

  1. você teria que ser prime ou fazer a assinatura
  2. comprar pela primeira vez ou não ter feito compras nos últimos 12 meses
  3. rezar para a promoção não ter estourado o orçamento de R$ 1.844.400,00 destinados a essa promoção dividido pelo numero de bancos participantes ( quantos?)

@Thales_Henrique3 se sua compra foi feita depois do dia 1/12, ou não atendeu uma das exigências, sinto muito.
image

Pois bem, eu efetuei minha compra no dia 23 de novembro e era a primeira vez em que eu usava meu nubank pra comprar coisas da Amazon… como eles disseram que poderia dar o crédito em até 60 dias eu esperei, mas até hoje nada… fui tapeado

1 curtida

Mas você era assinante do Amazon Prime? Era um dos requisitos.

2 curtidas

Seguia todos os requisitos… no fim acho que fui tapeado

Se você seguia todos os requisitos e não recebeu o cashback da promoção, entre em contato com o Nubank.

3 curtidas

você fez compras antes dessa nos últimos 12 meses?