Galera, não sei se todos receberam mas recebi um e-mail informando que tinha um cashback de até 50 reais na primeira compra feita na Amazon.com e eu for assinante do Amazon Prime. Pois bem, eu fiz e era a primeira compra e até hoje a nubank não retornou o crédito pra mim sobre a compra efetuada.
olá @Thales_Henrique3 bem vindo!
Não recebi, sabe se era uma campanha do Nubank ou da Amazon?
manda um print desse e-mail aí!
Bom dia @Thales_Henrique3!
Quando você realizou a compra?
Fui pesquisar aqui a respeito da promoção e encontrei algo que pode ser interessante para você:
FONTE: Promoção cashback Nubank Amazon Prime - Fala, Nubank
Vale lembrar também que promoção valeu para clientes que eram assinantes do Amazon Prime e que estivessem comprando pela primeira vez no site da Amazon.
que promoção fuleira kkkkk
- você teria que ser prime ou fazer a assinatura
- comprar pela primeira vez ou não ter feito compras nos últimos 12 meses
- rezar para a promoção não ter estourado o orçamento de R$ 1.844.400,00 destinados a essa promoção dividido pelo numero de bancos participantes ( quantos?)
@Thales_Henrique3 se sua compra foi feita depois do dia 1/12, ou não atendeu uma das exigências, sinto muito.
Pois bem, eu efetuei minha compra no dia 23 de novembro e era a primeira vez em que eu usava meu nubank pra comprar coisas da Amazon… como eles disseram que poderia dar o crédito em até 60 dias eu esperei, mas até hoje nada… fui tapeado
Mas você era assinante do Amazon Prime? Era um dos requisitos.
Seguia todos os requisitos… no fim acho que fui tapeado
Se você seguia todos os requisitos e não recebeu o cashback da promoção, entre em contato com o Nubank.
você fez compras antes dessa nos últimos 12 meses?