Cashback que cresce 200% do cdi

Pessoal, apareceu pra mim no app do nubank um banner (me corrijam por favor) dizendo q está disponivel cashback que cresce 200% do cdi, mas ao clicar da erro.
Tentei conversar no chat mas soh enrolam, por fim uma atendente diz q eh soh uma apresentacao do nubank.
Mas, como mandam uma funcao do ultravioleta q nao posso usar sendo q nao sou ultravioleta?
Achei q dessa vez vinha UV, frustrante :frowning:

4 curtidas

Essa não é uma função exclusiva do ultravioleta. Aparentemente, é um investimento promocional da plataforma.

2 curtidas

Exatamente, ações pontuais.

2 curtidas

Esse anúncio apareceu para mim também, da mesma forma, no entanto, parece ser um erro de visualização do aplicativo mesmo. Não é nenhum indício de que o UV está prestes a ser concedido. E, respondendo ao colega aí de cima, esse anúncio diz respeito ao UV mesmo. De fato, o Nubank já teve outros produtos que rendiam 200% do CDI, mas o anúncio se refere a cashback que rende 200% do CDI. Só o UV oferece esse rendimento sobre cashback.

3 curtidas

Clicando no anúncio, qual a tela seguinte?

1 curtida

Da erro.
Pede pra tentar novamente. E sempre da erro.
Agr sumiu, n ta aparecendo mais :person_facepalming:

1 curtida

Fala no chat do próprio aplicativo se essa informação será convertida em se tornar cliente ultravioleta.

Deixa feedback nos comentários…

2 curtidas

Ixi, ja falei, soh m enrolaram.
Disse q eh apresentacao automatica do nubank.
Da vontade leva isso pra frente pre v s consegue o uv. Kkkkk

1 curtida

Pelo cashback e o rendimento. Vale a pena ser contemplado…

2 curtidas

Acho que é um erro de direcionamento mesmo. Acredito que esse informativo deveria ser enviado apenas para quem é UV, mas está sendo enviado também para quem ainda não é.

2 curtidas