Meu cashback ultravioleta não rendeu na sexta-feira, dia 26/04/2024 nem hoje, dia 29/04/2024. Já entrei em contato com o time Nubank…dizem que irão analisar, mas até agora não resolveram. Alguém mais com o mesmo problema?
Aqui cresceu normalmente, tanto na sexta-feira como hoje.
Conto sim…sigo tentando resolver. Uma dúvida: como você faz o print da tela do aplicativo? Aqui não consigo.
Foi na gambiarra mesmo, usei outro celular pra tirar. Infelizmente é a única opção que temos.
Deve ser algo pontual, aguarde a resposta do atendimento.
Aqui cresceu normal, em ambos os dias.
Aqui também não cresceu na sexta e nem hoje (segunda). Estou no aguardo pra ver se aparece em algum momento…
Você sabe que não é a única.
Tem a opção mais difícil que é pedir pro Nubank, mas com o baixo interesse do povo na liberação completa ou parcial de print, só me resta a opção mais fácil (e muito cara também)
Por aqui Cashback a todo vapor.
Atualização: colocaram rendimento de hoje, mas de sexta ficou com Deus.
Como o @Wbconcbot fez, chegou a entrar em contato com o Chat do App pra ver o que pode ter acontecido? Vale tentar.
Simm, entrei em contato no sábado e disseram que podia ser instabilidade do sistema, pra aguardar até segunda. O rendimento de hoje só apareceu agora a tarde (costuma aparecer 11h) e o de sexta nem sinal de vida.
Atualização: acabaram de colocar, como dois rendimentos no dia de hoje. O meu foi resolvido
O meu também cresceu normalmente…
Eu não tive esse problema. Comigo o que aconteceu foi que, no sábado, dois cashbacks da Amazon foram cancelados e eu não faço a menor ideia do motivo. Não houve cancelamento nem devolução recente de minha parte. Acho que o aplicativo deveria informar o motivo do cancelamento. Isso evitaria de a gente ter que entrar em contato com o suporte para esclarecimento.
Eu no caso uso iPhone e consigo normalmente print … botão de desliga com volume+ aperto e faz o print.
Atualização: entrei em contato pelo 0800, tendo em vista que o contato via chat não resolveu meu problema (os atendentes diziam que iriam transferir pro time especialista no assunto, e cada vez eu tinha uma resposta: chegaram a dizer que o meu cashback estava certo, que não havia nada errado). Depois que entrei em contato pelo 0800, no fim do dia 29 de abril foram efetuados dois lançamentos referentes aos crescimentos do dia 26 e do dia 29 de abril no meu histórico (ambos apareceram como CRESCIMENTO dia 29 de abril). Em suma: resolvido por aqui!