Cashback Ultravioleta não rendeu nos dois últimos dias úteis

Meu cashback ultravioleta não rendeu na sexta-feira, dia 26/04/2024 nem hoje, dia 29/04/2024. Já entrei em contato com o time Nubank…dizem que irão analisar, mas até agora não resolveram. Alguém mais com o mesmo problema?

5 curtidas

Aqui cresceu normalmente, tanto na sexta-feira como hoje.

14 curtidas

Tudo tranquilo por aqui, depois conta pra gente que fim teve o seu caso com o atendimento. :handshake:

10 curtidas

Conto sim…sigo tentando resolver. Uma dúvida: como você faz o print da tela do aplicativo? Aqui não consigo.

5 curtidas

Foi na gambiarra mesmo, usei outro celular pra tirar. Infelizmente é a única opção que temos. :joy:

12 curtidas

Deve ser algo pontual, aguarde a resposta do atendimento.

5 curtidas

Aqui cresceu normal, em ambos os dias.

8 curtidas

Aqui também não cresceu na sexta e nem hoje (segunda). Estou no aguardo pra ver se aparece em algum momento…

4 curtidas

Você sabe que não é a única. :smile:

8 curtidas

Tem a opção mais difícil que é pedir pro Nubank, mas com o baixo interesse do povo na liberação completa ou parcial de print, só me resta a opção mais fácil (e muito cara também) :joy:

11 curtidas

Por aqui Cashback a todo vapor. :handshake::smiley:

7 curtidas

Atualização: colocaram rendimento de hoje, mas de sexta ficou com Deus.

6 curtidas

Como o @Wbconcbot fez, chegou a entrar em contato com o Chat do App pra ver o que pode ter acontecido? Vale tentar.

5 curtidas

Simm, entrei em contato no sábado e disseram que podia ser instabilidade do sistema, pra aguardar até segunda. O rendimento de hoje só apareceu agora a tarde (costuma aparecer 11h) e o de sexta nem sinal de vida.

4 curtidas

Atualização: acabaram de colocar, como dois rendimentos no dia de hoje. O meu foi resolvido :pray:t3:

8 curtidas

O meu também cresceu normalmente…

4 curtidas

Eu não tive esse problema. Comigo o que aconteceu foi que, no sábado, dois cashbacks da Amazon foram cancelados e eu não faço a menor ideia do motivo. Não houve cancelamento nem devolução recente de minha parte. Acho que o aplicativo deveria informar o motivo do cancelamento. Isso evitaria de a gente ter que entrar em contato com o suporte para esclarecimento.

3 curtidas

Eu no caso uso iPhone e consigo normalmente print … botão de desliga com volume+ aperto e faz o print.

3 curtidas

Atualização: entrei em contato pelo 0800, tendo em vista que o contato via chat não resolveu meu problema (os atendentes diziam que iriam transferir pro time especialista no assunto, e cada vez eu tinha uma resposta: chegaram a dizer que o meu cashback estava certo, que não havia nada errado). Depois que entrei em contato pelo 0800, no fim do dia 29 de abril foram efetuados dois lançamentos referentes aos crescimentos do dia 26 e do dia 29 de abril no meu histórico (ambos apareceram como CRESCIMENTO dia 29 de abril). Em suma: resolvido por aqui!

8 curtidas