Cashback Ultravioleta não rendeu

Alguém mais percebeu que hoje não houve o crescimento do cashback!?

2 curtidas

O meu rendeu normalmente.

13 curtidas

Aq rendeu normalmente

14 curtidas

Aqui também rendeu normalmente, inclusive, subiu alguns centavos…

12 curtidas

Aqui também continua rendendo

:smiling_face_with_tear:

10 curtidas

O meu também não teve crescimento hoje ! :eyes:

6 curtidas

Consultei aqui o meu e rendeu 0,02 centavos hehe

12 curtidas

Já entrei em contato duas vezes no chat e ninguém sabe informar nada :pensive: um atendente ainda disse que o rendimento só é feito depois de um ano kkkkk eu não aguentei e disse que ia entrar em contato depois com outra pessoa :rofl:

1 curtida

Entrou em contato com o nubank?

1 curtida

Não sei o que vocês pensam, mas sugeriria aguardar até amanhã lá pelas 11h da manhã e ver se o rendimento de amanhã cai (junto com o de hoje). Caso contrário, se o SAC não resolver, aciona a Ouvidoria! Observo que meu rendimento, normalmente, cai entre 10h e 10:30.

12 curtidas

Você viu se não tem nada dizendo la no histórico como “Crescimento hoje”?

5 curtidas

Era tudo o que eu queria, mas o meu ao app tá estranho desde a atualização do ultravioleta. Não recebi nenhum benefício até agora e o rendimento ontem ocorreu a 17h e hoje não rendeu.

1 curtida

Ainda não, vou aguardar. Falta 1 hora para o dia acabar !

4 curtidas

Vi sim! Ontem só ocorreu as 17h e hoje fui esquecido kkk

3 curtidas

Antes da atualização o rendimento aparecia as 11horas da manhã, agora eu já não sei qual o horário.

2 curtidas

Eu acompanhava certinho nesse horário e fazia minhas metas só que agora tbm já não sei mais pq ta demorando muito para o rendimento aparecer

3 curtidas

Vou fazer isso mesmo, vai ser o jeito!

3 curtidas

Volta aqui amanhã pra nos atualizar, @DieghoSan! Na torcida pro teu cash cair certiho! :money_mouth_face:

5 curtidas

Vou aguardar, como teve mudança recente deve ser algum bug e também como fica registrado no extrato é fácil comprovar.

7 curtidas

Acabou de render! :raised_hands::raised_hands: AMÉM

Pelas minhas contas rendeu 1 centavo a menos mas isso é o de menos.

Da uma olhada no seu aí!

6 curtidas