Só precisamos tomar cuidado com o teto mensal de saque do CashBack.
Caso o rendimento seja maior que o teto, o saque do CashBack “principal” jamais poderá ser sacado.
Se o rendimento for metade do teto de saque, por exemplo, até se conseguirá resgatar o valor total, mas demorar muitos meses.
4 curtidas
Posso dar uma sugestão?
Acrescente a inflação média nos gastos mensais. Pois a media que a inflação sobre os produtos ficam mais caros e consequentemente gastamos mais.
O que quero dizer é que dificilmente em 20 anos você continuará gastando R$4.500,00 no cartão. Esse valor será bem maior.
Adicionado a inflação nesse cálculo, em 20 anos terá um valor bem maior do saldo UV.
2 curtidas
Verdade! Não sei se é possível, mas após ter um saldo expressivo, uma opção seria transferir para milhas smiles e vendê-las no mercado secundário, como em plataformas de negociação de milhas.
1 curtida
Opa, desconhecendo esse tópico acabei fazendo uma simulação para 20 anos com algumas considerações, se desejarem ler segue abaixo:
Olá pessoal,
Gostaria de compartilhar uma simulação que fiz para longo prazo, sabendo do impacto exponencial dos juros compostos ao longo do tempo. Acredito que o grande diferencial, e também carro chefe, do UV seja o cashback com rendimento de 200% do CDI. Sendo assim, resolvi fazer algumas previsões das possibilidades. Veja na sequencia:
Simulação:
Gasto médio mensal no UV: R$ 4.500,00
Média CDI dos últimos 10 anos: 10,15% ao ano → 200% CDI = 20,3% a.a. = 1,55% a.m
Prazo: 20 anos
Resulta…
2 curtidas
Muito interessante esta opção, @Vinicius302 .
Não sou muito ligado ao mercado de milhas, mas consideraria esta opção.
2 curtidas