Vocês também sofrem com Cashbacks cancelados próximos a data de liberação? Valores longe do limite diário e compras não foram canceladas, não vejo motivo algum mas sempre das mesmas lojas Amazon e cobasi, nem gosto da cobasi mas compro lá pelo Cashback.
Os meus sempre entram nas datas. Cobasi nunca comprei.
N Possibilidades
Por aqui, nunca tive problemas com o cashback ser cancelado por parte da loja, estando tudo certo com a compra!
Nubank tive cashback cancelado, exceto quando cancelei a compra junto a loja que originou aquele valor de cashback.
Oi @Zeldinha. Estranho isso. Deve ser algum bug no sistema que esteja atrelado ao seu perfil.
Seria importante você fazer um contato com a central de atendimento do Nubank e relatar.
Vê com eles também a possibilidade de restabelecer seus cashback’s cancelados.
Abaixo deixo os contatos:
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app
Eu não
Fiz umas 4 compras no shop do Nu e todos cashbacks foram cancelados, o que sempre me obrigava a ligar pra lá, mas rapidamente eles percebiam o problema e depositavam na minha conta. Mas como eu tava cansado de tanto problema eu passei a buscar outros cashbacks como por exemplo no Inter Shop e Na cuponomia, onde eu nunca tive problemas
Nem sabia que o cashback podia ser cancelado.
Verifique se não foi transferido para a Guia Cashback Pendente.
Acabei de verificar aqui e não tive nenhum cashback cancelado das compras na Amazon.
Se a compra não foi cancelada o cashback deveria cair normalmente.
@Zeldinha Fale como atendimento no chat. Se possível enviando um print ou uma foto tirada de outro aparelho.
E se der, depois nos dá um retorno aqui pra gente saber o resultado.
Nunca tinha ouvido falar
Não está não, tive outros cashbacks cancelados na Amazon e na Shopee também e como eram valores baixos deixei pra lá. Nunca mais comprei pelo nu shopping
E um complemento: todo o processo de compra estava correto, comprei pele redirecionamento e com cache e devidos rastreios ativados.
Tem algumas regras no app explica sobre:
Regras de exceção para cashback em compras com parceiros
Além dos requisitos gerais para garantir o cashback existem algumas regras específicas por loja parceira, são elas:
Amazon
Cashback não elegível para Prime Video ou contratação de serviços;
Magalu
O cashback é elegível apenas para compras feitas através do redirecionamento do app para o clube magalu;
Webfones:
O cashback NÃO será elegível para compras com pagamento via Ame.
Netshoes e Zattini:
O cashback NÃO será elegível para compras de produtos vendidos e entregues por Magalu.
Petlove:
O cashback NÃO será elegível para compras com recorrência e ou assinaturas.
AliExpress:
O cashback NÃO será elegível para as seguintes lojas:
70mai Online Store; 70mai-Goldway Store; Aister Official Store; ALI GRACE Official Store; Asia-Pacific D C Technology Co., Ltd; AZDENT Official Store; Chinatronic Store; ChuangMei Store; Contenidos Digitales España Tienda Oficial; DJI Ali Store; DJI Online Store; EASUN POWER Official Store; Es-Plus Store; Fairywill Official Store; GaGa-Mart; GIGAJEWE Official Store; GoTop Smartphone; HiBREW Official Store; Hongkong SKY-WAY Co.,Ltd store; Hongkong VT Store; Honor Online Store; Honor Tmall Official Store; Huawei Authorized Online Store; Huawei Tmall Official Store; HW Online Store; InFace Official Store; JianYiShuMa Store; Kuololit Official Store; LEMFOTVBOX Store; Lenovo Emall Store; Lenovo Global Store; MC-TECH Store; MEIZU Official Store; Mi Phone Store; MIUI Official Store; Mobile Phone Online Store; Mofajiang/Shop2129148 Store; My Tech Retail Store; NAGARAKU Official Store; Narzo Store; NNJXD Official Store; Ocean Global Store; OCLEAN Official Store; OUKITEL Official Store; Outlets Europe Store; POCO Global Store; POCO Spain Store; POWLAND Official Store; Proscenic Official Store; Queenral Official Store; Realme Direct Store; Realme EU Store; Realus Store; Rlaxyoo Official Store; Roborock Smartech Store; Shenzhen OKQI Electronics Mall; SHENZHEN OKQI TECHNOLOGY CO., LTD.; Shenzhen Pophong Store; Sunsky-online Store; Teyes; T’Eyes ru Store; Tienda oficial de Xiaomi;Tienda Oficial Moviles y Mas Store; Tiny Spark Official Store; Tmall Супермаркет; Ulefone FlashDeal Store; ULEFONE Official Store; Ultenic Official Store; UMIDIGI Global Store; VENALISA Official Store; VSTAR TECHNOLOGY INDUSTRY CO LTD; WTYD Store; Xiaomi Authorized Spain Local Store; Xiaomi Global Store; Xiaomi MC Store; Xiaomi MiKR Store; Xiaomi Official Store; Xiaomi Russia Store; Xiaomi Russian Store; Xphone Store; Zwellbe Official Store; Официальный магазин Tmall – Техника.
Chat mesmo com print falou para eu verificar se não havia cancelado, e disseram que caso solicite troca de itens tb perde (mas não enquadra em nenhum dos casos da regra) enfim, não deveria ter cancelado e o pior, demora muito para liberar alguns casos até mais de 30 dias e quando está próximo da data coisa de 2 dias antes, cancela o cashback. Vou enviar e-mail e continuar insistindo em uma análise que não seja superficial como foi realizada no chat hoje.
Mas em qualquer um dos casos não deveria gerar a expectativa de cashback, certo?
Vou colocar aqui um exemplo de quanto estou perdendo e isso ocorre a meses e como outros aqui antes os valores eram baixos, mas estou trocando itens de casa e estou gastando consideravelmente na Amazon por exemplo.
@Zeldinha depois vc pode nos dar um feedback da resolução disso?
N Possibilidades
@Zeldinha, encaminha a situação para a Ouvidoria do Nubank, já que o SAC não conseguiu te ajudar satisfatoriamente!
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).