Cashbacks constantemente cancelados

Mais um contemplado com um cancelamento de cashback uma semana antes da liberação.

@AGreaterAnnihilator reporta no chat pelo app para saber o que aconteceu para ser cancelado.

4 curtidas

Não resolvi na verdade meu outro banco me liberou um Black com cashback de 1,1% no personalitte ou até 3 pontos de dólar, e migrei meus pagamentos para ele,estou retirando Tb as nucoins pq desisti deste programa. vi que teve situações de antecipava da compra aí perdi o cashback, não vale a pena antecipar dependendo do % de cash, é teve situação de erro q tem que ficar contatando eles e eles avaliam e retorna, sinceramente acho falho. Como mesmo eu sendo alta renda nu até hoje não liberou o tal do ultravioleta, vou usar menos os cartoes e manter aqui apenas pra backup de cartão. Tô retirando os nucoins gradativamente já cai para nível 4, parar de financiar o nubank. Muita humilhação ser cliente nubank, até parei de acompanhar aqui só vim pq me marcaram.

Que banco é esse com esse percentual de cashback?

Obrigado por responder e dar notícias do que aconteceu!

2 curtidas

Desculpa corrigi a informação, é 1,1% de cashback ou ate 3 pontos por dólar, você opta se prefere cashback ou os pontos na contratação.

Bom para mim fez mais sentido, achei mais vantajoso do que manter dinheiro retido no nucoins. Esse valor investido com a rentabilidade acaba tendo um retorno igual, e se for em um fii o dinheiro não fica preso.

E esse cadhback do nubank tava me estressando com esses cancelamentos. Fico com zero expectativa quando compro algo que gera cash.

1 curtida

Tudo bem! :wink:

Já andei pensando nisso que vc falou: Ter o dinheiro aplicado, ao invés, de manter ele no Nucoin.

2 curtidas

E chegou em alguma conclusão, @Oliwa? :cold_face:

3 curtidas

Sobre isso, quando começa a me demandar ter que ficar abrindo chat e me humilhando, já perdeu o sentido para mim, para mim banco bom é aquele que eu nunca preciso falar com ninguém. Paz

2 curtidas

Meu amigo, ainda não fiz a conta. Será que alguém já fez?

2 curtidas

Penso da mesma forma, se cancelou sorrateiramente algo que foi prometido e não cumprido, perdeu a credibilidade, deixei de utilizar.

Nunca tive esse problema. Apensar que ando concentrando minhas compras na concorrência. Ando meio desiludido com a NU. Enfim, espero que seja resolvido. Sucesso!