Caso eu cancele o ultravioleta continuo com o limite?

Galera, recebi a notificação para aderir ao ultravioleta com limite disponível de 60k, caso eu faça a adesão e depois cancele o cartão vou continuar com o mesmo limite ?

Minha intenderia apenas o limite, pois não pretendo movimentar mais que 5k por mês por enquanto

2 curtidas

@Leonardo_de_jesus2 , seja bem-vindo à NuCommunity!

Se você cancelar o cartão Nubank por livre e espontânea vontade, é quase impossível você conseguir o cartão de crédito do Nubank novamente, e isso, independe da sua classificação, seja ele: Ultravioleta, Gold ou Platinum. Minha dica é: Aceite o Ultravioleta, e só gaste o que você deseja gastar, que são esses R$ 5 mil que já são o suficiente para você desfrutar da isenção da anuidade e te garantem cashback em todas as suas compras. O valor do cashback renderá 200% do CDI se você não sacar eles.

OBS: Agora, você pode aceitar e depois pedir para voltar ao status de cartão anterior sem ser preciso cancelar o cartão. O limite não é garantido que seja o mesmo lhe oferecido no Ultravioleta. Haverá uma nova análise!

14 curtidas

Tem casos aqui na comunidade de pessoas q cancelaram e o limite voltou a ser o anterior, e alguns casos de q o limite continuou o mesmo…

Aí depende de vc querer arriscar ou não

11 curtidas

Olá Leonardo, tudo bem ?
Seja muito bem vindo à NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank para você tirar dúvidas e compartilhar ideias.
Aqui somos em sua maioria clientes como você e não o canal de atendimento oficial.

Dê uma lida no contrato do UV :point_down::

E depois o contrato do cartão de crédito, especialmente a clausula 4.7, item 4.7.4 :point_down::

Espero ter te ajudado.

10 curtidas

Você pode manter o UV mesmo gastando abaixo desse valor (esse é o gasto mínimo se isenção, não de concessão), se sujeitando a mensalidade de 49 reais.

Também existe a possibilidade de emitir um cartão adicional para um cônjuge ou familiar próximo e assim tentar alcançar a cota mínima de isenção.

Como a Lorena disse, algumas pessoas perdem o limite após o cancelamento e outras mantém, não há como prever.

11 curtidas

Oi Leonardo! Esperando ansiosamente por essa notificação. Em qual dia do mês você recebeu? Queria saber mais ou menos a data que eles fazem essa análise para concessão no sistema.

1 curtida

@Leonardo_de_jesus2 , Seja bem vindo!!

Tô ansioso pra receber essa notificação do UV pra pegar e colocar minha mãe como adicional assim vou gastar os 5 mil pra ser isento da tarifa. Sorte sua se você aderir ao UV, vim com 60k de limite.

4 curtidas

60k de limite UOU isso sim é um belo limite. Fique com ele, com esse limite compensa até pagar os 49,00 por mês.

2 curtidas

Recebi o convite para ser UV porem meu linite continua o mesmo…queria entender qual a minha vantagem??
Pois o limite é de 400 reaia porem tenho boa movimentação acima de 500 mil
Porem para eu ser isenta dos 49.00 teria pelo menos ter um gasto de 5k no crédito…como vou ter 5k de credito se o limite que me deram a mais de 3 ano continua os 400???

Vai entender

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @TatianeCornes!

Receber o convite do Ultravioleta não necessariamente garante o aumento de limite, quando recebi também não tive aumento, mas existem vários benefícios como Cashback rendendo e outros benefícios que você pode avaliar se pra você vale a pena no link abaixo:

4 curtidas

Sim entendi os benefícios…sobre a isenção no caso vamos dizer os gastos de 5k no crédito?? Como que vou ter esse gasto para ficar isenta da anuidade se o Nubank nao disponibilizou isso, entende…quantas pessoas querem ser UV, entendo que minha movimentação é super alta em questão de pix, boletos e debitos so crédito que consigo pq o Nubank nao me da oportunidade dificil lhe da sin…sendo que os meus demais cartões de créditos tenho limites altos…mais obrigado pela resposta que msm assim continuo com meu ponto de interrogação

1 curtida

Boas-vindas à nossa NuCommunity @TatianeCornes

Vc já entrou em contato com algum canal de atendimento do Nubank?
Se eu fosse vc , entraria e colocaria esses argumentos na mesa!
Realmente ter o UV com esse limite é,no minimo,esquisito.

O não vc já tem, quem sabe vc consiga algum aumento se conversar direitinho com eles! :crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3:

Obs: Atualize sua renda no app antes de entrar em contato, acredito que isso ajude muito na argumentação!

8 curtidas

Existe a outra opção de isenção que seria através de ter 50 mil investidos ou na conta Nubank, mas entendo o seu ponto sobre aumento de limite, é uma questão até comum de queixa entre os clientes, infelizmente nesses casos nem o atendimento pode interferir no aumento de limite, já que abriria precedentes pra outros pedidos, mas fico torcendo que consiga um aumento porque de fato é um valor estranho

3 curtidas