Galera, recebi a notificação para aderir ao ultravioleta com limite disponível de 60k, caso eu faça a adesão e depois cancele o cartão vou continuar com o mesmo limite ?
Minha intenderia apenas o limite, pois não pretendo movimentar mais que 5k por mês por enquanto
Se você cancelar o cartão Nubank por livre e espontânea vontade, é quase impossível você conseguir o cartão de crédito do Nubank novamente, e isso, independe da sua classificação, seja ele:Ultravioleta, Gold ou Platinum.Minha dica é: Aceite o Ultravioleta, e só gaste o que você deseja gastar, que são esses R$ 5 mil que já são o suficiente para você desfrutar da isenção da anuidade e te garantem cashback em todas as suas compras. O valor do cashback renderá 200% do CDI se você não sacar eles.
OBS:Agora, você pode aceitar e depois pedir para voltar ao status de cartão anterior sem ser preciso cancelar o cartão. O limite não é garantido que seja o mesmo lhe oferecido no Ultravioleta.Haverá uma nova análise!
Olá Leonardo, tudo bem ?
Seja muito bem vindo à NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank para você tirar dúvidas e compartilhar ideias.
Aqui somos em sua maioria clientes como você e não o canal de atendimento oficial.
Dê uma lida no contrato do UV :
E depois o contrato do cartão de crédito, especialmente a clausula 4.7, item 4.7.4 :
Oi Leonardo! Esperando ansiosamente por essa notificação. Em qual dia do mês você recebeu? Queria saber mais ou menos a data que eles fazem essa análise para concessão no sistema.
Tô ansioso pra receber essa notificação do UV pra pegar e colocar minha mãe como adicional assim vou gastar os 5 mil pra ser isento da tarifa. Sorte sua se você aderir ao UV, vim com 60k de limite.