Caso eu cancele o ultravioleta continuo com o limite?

Galera, recebi a notificação para aderir ao ultravioleta com limite disponível de 60k, caso eu faça a adesão e depois cancele o cartão vou continuar com o mesmo limite ?

Minha intenderia apenas o limite, pois não pretendo movimentar mais que 5k por mês por enquanto

2 curtidas

@Leonardo_de_jesus2 , seja bem-vindo à NuCommunity!

Se você cancelar o cartão Nubank por livre e espontânea vontade, é quase impossível você conseguir o cartão de crédito do Nubank novamente, e isso, independe da sua classificação, seja ele: Ultravioleta, Gold ou Platinum. Minha dica é: Aceite o Ultravioleta, e só gaste o que você deseja gastar, que são esses R$ 5 mil que já são o suficiente para você desfrutar da isenção da anuidade e te garantem cashback em todas as suas compras. O valor do cashback renderá 200% do CDI se você não sacar eles.

OBS: Agora, você pode aceitar e depois pedir para voltar ao status de cartão anterior sem ser preciso cancelar o cartão. O limite não é garantido que seja o mesmo lhe oferecido no Ultravioleta. Haverá uma nova análise!

14 curtidas

Tem casos aqui na comunidade de pessoas q cancelaram e o limite voltou a ser o anterior, e alguns casos de q o limite continuou o mesmo…

Aí depende de vc querer arriscar ou não

11 curtidas

Olá Leonardo, tudo bem ?
Seja muito bem vindo à NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank para você tirar dúvidas e compartilhar ideias.
Aqui somos em sua maioria clientes como você e não o canal de atendimento oficial.

Dê uma lida no contrato do UV :point_down::

E depois o contrato do cartão de crédito, especialmente a clausula 4.7, item 4.7.4 :point_down::

Espero ter te ajudado.

10 curtidas

Você pode manter o UV mesmo gastando abaixo desse valor (esse é o gasto mínimo se isenção, não de concessão), se sujeitando a mensalidade de 49 reais.

Também existe a possibilidade de emitir um cartão adicional para um cônjuge ou familiar próximo e assim tentar alcançar a cota mínima de isenção.

Como a Lorena disse, algumas pessoas perdem o limite após o cancelamento e outras mantém, não há como prever.

11 curtidas

Oi Leonardo! Esperando ansiosamente por essa notificação. Em qual dia do mês você recebeu? Queria saber mais ou menos a data que eles fazem essa análise para concessão no sistema.

1 curtida

@Leonardo_de_jesus2 , Seja bem vindo!!

Tô ansioso pra receber essa notificação do UV pra pegar e colocar minha mãe como adicional assim vou gastar os 5 mil pra ser isento da tarifa. Sorte sua se você aderir ao UV, vim com 60k de limite.

4 curtidas

60k de limite UOU isso sim é um belo limite. Fique com ele, com esse limite compensa até pagar os 49,00 por mês.

1 curtida