Caso já resolvido, postagem editada!

Caso já resolvido, postagem editada!

2 Curtidas

Que chata essa situação, Otavio. Infelizmente a Nucommumity é composta por usuários que trocam experiências e informações. Para um posicionamento oficial da empresa, você precisa entrar em contato pelos canais oficiais do Nubank, como o chat, e-mail ou atendimento telefônico.

2 Curtidas

Se tá assim é pq provavelmente a Mastercard ainda não respondeu ao nubank, mas pra ter certeza só entrando em contato com o atendimento, aqui não podemos ajudar

2 Curtidas

Entra no chat e pede para verificarem isso. Não é normal ficar todo esse tempo em análise não.

1 Curtida

Tem certeza que já não foi reembolsado? Normalmente quando alguém contesta alguma compra por fraude, o nubank dá um crédito de confiança quase q instantâneamente no valor total da compra (independente das parcelas), tu vai continuar pagando as parcelas, mas o valor total foi creditado, isso pode gerar uma confusão, mas no fim da no mesmo.

Recomendo tu olhar a fatura de fevereiro que foi quando contestasse pra ver se não tem algum crédito de confiança creditado pra ti.

1 Curtida

Olá @0tavio seja bem-vindo