Catão de credito

Boa tarde será que alguém poderia me enviar um convite ou um código para eu obter um cartão de crédito Nu?

2 curtidas

Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

o melhor cartão de crédito da atualidade, sem mensalidade, sem taxa de inatividade ou anuidade. E agora dispõe de conta poupança com rendimentos superiores às atuais de mercado e função débito!!!* :sparkles::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::sparkles: BOA SORTE :wink:

3 curtidas

Recebemos um pedido de convite de Karen Mendes usando o mesmo endereço de e-mail que o seu. Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.

Por favor, peça que Karen Mendes De faça um novo pedido usando um e-mail diferente.

Só aparece isso :sob::sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

Já acessou diretamente o site Nubank?

1 curtida

Aham, da a mesma coisa :sob::sob:

1 curtida

Quantas vezes tu fez o pedido nos últimos dias?

1 curtida

Nenhum, fiz já tem um bom tempo…

1 curtida

Quem já tem a nuConta normalmente isso acontece.

1 curtida

Oi @Karen_Mendes tudo bem!? Acho que já existe um pedido seu da Nuconta ou do cartão de crédito em andamento, se for isso você terá que aguardar um pouquinho até o Nubank te informar sobre o resultado das solicitações.:grinning:
Aí depois do resultado você poderá solicitar novamente

2 curtidas