Categoria para dúvidas e problemas com a EasyInvest

Pessoal, tudo bem com vocês?

Algumas pessoas estão recebendo convite para abrir conta na EasyInvest (inclusive é o meu caso) que agora faz parte do Nubank. Não deveriam criar uma categoria “Investimentos” ou algo parecido aqui na NuCommunity para discutirmos nossas experiências com a EasyInvest?

Digo isso pois já estou apanhando bastante para abrir a conta e operar nela (vários erros via computador, via smartphone o aplicativo funcionou melhor).

Obrigado pessoal!

5 curtidas

É, tem que ver isso aí! :thinking:

3 curtidas

Ei @lktamehiro, está nos planos sim! Por enquanto pode usar o “Vida Financeira”. Esse convite é para uma base limitada ainda e a compra é recente demais! :wink:

10 curtidas

Eu uso a Easynvest desde do Ano passado

Eu recebi um e-mail dizendo que vão zerar a taxa de corretagem para mim @lktamehiro

2 curtidas

Ontem recebi o convite também, inclusive já realizei a abertura da minha conta na easyinvest também. (Aguardando a aprovação)
Só gostaria de saber como vai acontecer esse vínculo? Na abertura da conta easyinvest em nenhum momento foi informado dados vinculando a conta Nu. Seria vinculado diretamente pelo CPF? Alguém saberia me informar?

2 curtidas

olá, também recebi o convite e reativei a minha a conta e dentro do site da corretora easynvest não tem nenhuma identificação ou vinculação com o nubank , estou com a mesma dúvida, não se encontra em lugar algum a informação de como ocorre essa vinculação, bem como uma tabela completa de custos para os clientes nubank, mandei um email para o me ajuda nubank,

3 curtidas

Enviei os documentos e aguardando a abertura.
Estou tendo muitos problemas com o homeBroker da concorrente. Espero que de tudo certo com esse.

2 curtidas

Uma área na comunidade é algo simples que pode ser facilmente editado ou apagado pela equipe se quiser, então eu esperava ver isso antes mesmos dos emails, mas vamos ver né…KKKKKKK

Eu também tenho uma conta e também recebi, mas eu já tenho a 3 anos e nunca investi por lá por causa das taxas e dos problemas com a plataforma, mas agora quem sabe…:man_shrugging:t2:

1 curtida

Eu vou aguardar eles fazer uma integração melhor entre o Nubank e EasyInvest. Penso que uma plataforma única iria proporcionar um melhor UX. Ficar criando conta la e cá pra mim é muito ruim pra ficar gerenciando.

3 curtidas

Concordo contigo… seria excelente uma integração, atualmente utilizao a Rico para investimento e estou muito satisfeito com o aplicativo deles, mas se houver uma integração entre os Apps do Nubank e EasyInvest, poderia alocar uma grana diretamente, pois não teria a necessidade de transferir a grana.