Caução para locação de carros no exterior

Boa noite!

Vou viajar para o exterior daqui a 2 semanas e para alugar um carro preciso de um cartão de crédito internacional com limite de mil dólares para realizar uma pré autorização na locadora, mas o meu limite é bem menos que isso. Gostaria de saber se eu realizar o pagamento antecipado da fatura no valor suficiente para cobrir o calção, vou conseguir? Obrigado.

2 curtidas

Olá @CarlosFontes, em teoria se a locadora for checar e o valor suficiente estiver disponível, deve funcionar. Mas eu checaria com o próprio Nubank antes de fazer o pagamento antecipado. Entra no chat e explica a situação, acho mais seguro! :wink:

15 curtidas

Olá @CarlosFontes seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

2 curtidas

Como o caução é como se fosse uma compra normal no cartão, creio que você não terá problemas.

Mas por se tratar de uma viagem internacional e um valor mais elevado, vale dar uma conferida no chat do Nubank pra ter 100% de certeza como o @Julian_Lopes falou! :wink:

7 curtidas

E complementando o @endydealmeida, também não esqueça de ativar o Aviso viagem.:wink:

4 curtidas

Olá @CarlosFontes seja bem-vindo a Nucommunity , siga as orientações dos amigos acima

1 curtida

Boa noite Carlos! Conseguiu usar o cartão de crédito Nubank no exterior para caução em locadora de veículos? Já li que algumas podem recusar porque os números do cartão não estão impressos na frente em autorelevo. Muito obrigado