Vou contar aqui que me surpreendi, teve uma vez que usaram meu cartão de credito Nu para compras em um site, recebi o e-mail, logo pela manha entrei em contato e reportei o caso, e, sem muita burocracia cancelaram a compra. Agora na segunda vez, houve a tentativa, os colaboradores Nu desconfiaram, nao sei como, que nao tinha sido euzinha a fazê-la, e por segurança bloquearam o cartão, e fui comunicada imediatamente pelo app e e-mail, os criminosos continuaram tentando, e nao tive prejuizo algum, Achei muito eficiente, e quero elogiar. Logo me comunicaram que o cartão tinha sido cancelado, e um novo ja tinha sido encaminhado a minha residencia, muito rápido, seguro e prático.
E nao fiquei sem usar meu roxinho, pq tinha a opção do cartão virtual que usei sem problemas.
Valeu Nu.
Tive lançamentos fraudulentos do Ifood no meu cartao.
Foram 3 lançamentos em menos de 10 min.
Entrei em contato com o Nubank, via telefone e eles fizeram todos os bloqueios.
Recebi o cartao em 3 dias e em 4 dias estornaram os valores.
Foram super eficientes.
Fiquei impressionado.
Poxa, que ótimo relato @LilianRaquelDantas
Favoritando em 3, 2, 1…
Muito bom ver que o nu está tendo essa agilidade pra resolver esses problemas
Tô satisfeita. Não tenho donque reclamar
Nubank é nota 1000
O meu cartão virtual tenho por hábito deixar bloqueado e o físico eu raspo o código CVV. Acho que ajuda a evitar problemas…
E como você faz? Grava na memoria ou num papelzinho?
Acredito que para compras virtuais ele utilize somente o cartão virtual. É uma boa dica.
Entra em contato com o banco pelo app, lá é seguro e ágil, aqui na comunidade não é o canal pra vc conseguir isso.
Como a @LilianRaquelDantas sugeriu, você pode entrar em contato com o Nubank pelo chat para conseguir ajuda!
Entretanto, já adianto que a possibilidade de reativação de um cartão cancelado é bem baixa segundo os relatos que vemos por aqui.
Boa sorte!
Aconteceu o mesmo comigo e a equipe do Nubank agiu rápido mas já tinha feito uma compra e eles me deram o dinheiro como crédito de confiança…melhor banco virtual sem dúvida
Ah isso com certeza não fazem, cancelou já era. Agora só pedindo outro. Mas de qualquer sorte, não será resolvido por aqui, pq aqui não é o canal para isso. Somente no app do Nubank, ela resolve esse ou qualquer outro problema que ela queira resolver. Foi isso que quis dizer.
Cartão virtual não existe até você solicitar pelo app. E esses dados ficam no app. Fica a dica.
Que demais. Amo meu cartão
Já tive o celular furtado, e liguei pra bloquear meu acesso por ele, a atendente teve total empatia e a primeira coisa que quis saber era se estava bem. Atendimento humanizado tem outro valor s2
Realmente!