Cautela e segurança

Vou contar aqui que me surpreendi, teve uma vez que usaram meu cartão de credito Nu para compras em um site, recebi o e-mail, logo pela manha entrei em contato e reportei o caso, e, sem muita burocracia cancelaram a compra. Agora na segunda vez, houve a tentativa, os colaboradores Nu desconfiaram, nao sei como, que nao tinha sido euzinha a fazê-la, e por segurança bloquearam o cartão, e fui comunicada imediatamente pelo app e e-mail, os criminosos continuaram tentando, e nao tive prejuizo algum, Achei muito eficiente, e quero elogiar. Logo me comunicaram que o cartão tinha sido cancelado, e um novo ja tinha sido encaminhado a minha residencia, muito rápido, seguro e prático.
E nao fiquei sem usar meu roxinho, pq tinha a opção do cartão virtual que usei sem problemas.
Valeu Nu.

29 curtidas

Tive lançamentos fraudulentos do Ifood no meu cartao.
Foram 3 lançamentos em menos de 10 min.
Entrei em contato com o Nubank, via telefone e eles fizeram todos os bloqueios.
Recebi o cartao em 3 dias e em 4 dias estornaram os valores.
Foram super eficientes.
Fiquei impressionado.

10 curtidas

Poxa, que ótimo relato @LilianRaquelDantas
Favoritando em 3, 2, 1…
:clap::clap::clap:

9 curtidas

Muito bom ver que o nu está tendo essa agilidade pra resolver esses problemas

5 curtidas

Tô satisfeita. Não tenho donque reclamar :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Nubank é nota 1000

7 curtidas

Esses comentários (e experiências) positivas são sempre importantes!
Obrigado por compartilhar!

5 curtidas

O meu cartão virtual tenho por hábito deixar bloqueado e o físico eu raspo o código CVV. Acho que ajuda a evitar problemas…

1 curtida

E como você faz? Grava na memoria ou num papelzinho? :thinking:

3 curtidas

Acredito que para compras virtuais ele utilize somente o cartão virtual. É uma boa dica.

3 curtidas

Entra em contato com o banco pelo app, lá é seguro e ágil, aqui na comunidade não é o canal pra vc conseguir isso.

2 curtidas

Como a @LilianRaquelDantas sugeriu, você pode entrar em contato com o Nubank pelo chat para conseguir ajuda!

Entretanto, já adianto que a possibilidade de reativação de um cartão cancelado é bem baixa segundo os relatos que vemos por aqui.

Boa sorte! :wink:

3 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo e a equipe do Nubank agiu rápido mas já tinha feito uma compra e eles me deram o dinheiro como crédito de confiança…melhor banco virtual sem dúvida :+1:

3 curtidas

Ah isso com certeza não fazem, cancelou já era. Agora só pedindo outro. Mas de qualquer sorte, não será resolvido por aqui, pq aqui não é o canal para isso. Somente no app do Nubank, ela resolve esse ou qualquer outro problema que ela queira resolver. Foi isso que quis dizer.

1 curtida

Cartão virtual não existe até você solicitar pelo app. E esses dados ficam no app. Fica a dica.

1 curtida

Que demais. Amo meu cartão

3 curtidas

Já tive o celular furtado, e liguei pra bloquear meu acesso por ele, a atendente teve total empatia e a primeira coisa que quis saber era se estava bem. Atendimento humanizado tem outro valor s2

3 curtidas

Realmente!
:sunglasses::+1:t3:

2 curtidas