CDB´s com valores mínimos de 10.000 reais!

Poxa Nubank, vocês acham que estão na Disney e que todo mundo recebe renda em dólares para comprar CDB´s com valor mínimo de 10.000 reais!!!?? Vamos gerar CDB´s com valores mínimo de 1000 reais ou até menos. ESTAMOS NO BRASILLLLLLLLL!!!

7 curtidas

As ofertas de Renda Fixa são bem limitadas e nada competitivas mesmo.

15 curtidas

Essas ofertas de valores menores acabam rápido, são produtos limitados, por isso fica estes com valores maiores por mais tempo disponíveis

2 curtidas

As ofertas de renda fixa pelo Nb são bem limitadas. Mas se aparecesse algumas de 10.000 com rendimento bom, eu ficaria bastante interessado.
Acho triste quando não há cotas suficientes e limitam um rendimento bom a “500 reais”

5 curtidas

No meu app Nubank neste exato momento estão aparecendo pelo menos umas 30 opções de CDB pós-fixados no CDI com valores mínimos de R$ 100,00 e R$ 1.000 reais e apenas uma opção de CDB prefixado com valor mínimo de R$ 100,00.

5 curtidas

Sim, CDB sempre teve valores baixos. Não sei o que essa galera tá falando de ter que ser pelo menos 10.000. Adoraria que aparecesse alguns assim para mim

Obs.: entrei agora para ver investimentos no CDB. O meu maior tá em 115% e o resto inferior a 112%. o seu aparece uns 4 acima? com 5 minutos de diferença

@Nubank tá oferecendo cdbs diferentes para seus clientes? Eu não quero acreditar

2 curtidas

@JoaoMelo Recebi opções com até 124% do CDI.
Tá certo que a instituição envolvida não é das melhores, pensando em índice de credibilidade, mas já que o FGC garante até 250.000 por Instituição, seria uma opção.
Com outras instituições tem opções de a partir de 120%…

Quanto ao Nubank oferecer opções diferenciadas de investimento de acordo com o perfil do cliente, acredito que isso seja permitido e legal. Mas não tenho certeza.

Pergunta: Voce tem qual perfil de investimento? Eu tenho perfil arrojado. Portanto, teoricamente receberia mais opções “arriscadas” de investimento.

2 curtidas

Eu tenho CDI de 130% que peguei pelo Nb e sempre pegava um de 125% por ex., mas desde maio nunca mais teve algo superior a 115%. Minha renda fixa ta sendo reinvestida por outra corretora que me oferece 130% com maior frequência.

Oferecer ofertas diferentes é legal e permitido. Não há problema algum. Só não esperava isso do Nb.

O meu é arrojado desde sempre.

1 curtida

Estranho então @JoaoMelo … Tambem nao imaginava esta diferença tao grande de ofertas. Não sei o que te dizer.

1 curtida

Você é ultravioleta?
Se for, é por isso. É um dos benefícios divulgados pelo Nubank pra alta renda.

1 curtida

Sou UV sim. Pode ser por isso mesmo @Reynad .

5 curtidas

Sim, ambos somos UV

Nossa só CDB de banco com balanço ruim.

1 curtida

Não fica triste não, agradece são CDBs de bancos q dão prejuízo.

Creio que dentro do horário bancário deva aparecer mais ofertas de produtos de renda fixa.

Investir 10.000 pilas de uma vez realmente é brabo. Um dia chego lá :grin::pray:

Aqui também houve uma redução na quantidade de CDBs disponíveis. No app da NuInvest (antes da migração para o app do Nubank), a quantidade de CDBs disponíveis era bem maior. Além disso, as taxas também eram maiores. Sempre aparecia com 120, 125%… Depois da migração, no app do Nubank, o máximo que vejo é de 115, 117%…

Acredito que ainda estão finalizando algumas coisas nessa migração.

1 curtida