CDB + Limite de Cartão de Crédito

Olá Pessoal
Vejo várias pessoas comentando sobre o limite do cartão de crédito.
Uma coisa que acho que falta no Nubank é o investimento CDB Cartão de Crédito, opção que já tem no Inter e C6.
Porque vejo o pessoal falando que pagou a fatura antes ou pagou um valor maior para poder aumentar/liberar o limite.
Com essa opção, você aumenta o limite do cartão e ainda tem o seu dinheiro rendendo .

15 curtidas

Oi, @Natsue! Aparentemente, assim que você se cadastra para receber o roxinho eles te dão a opção da “construção de crédito”. Não há rendimento nesse valor depositado, mas se essa função se tornasse padrão para todos, seria muito útil.

Cartão de crédito com função para construir limite no Nubank: o caminho para conquistar crédito

5 curtidas

Infelizmente o nubank não pode implementar essa opção com CDB, porque só os bancos podem emitir esse tipo de investimento. É por isso que o nubank só tem o RDB.

7 curtidas

Já vi essa função no Inter e é legal mesmo! Tomara que isso chegue um dia no Nubank! @Natsue, deixa sua sugestão neste link aqui também! :smiley:

7 curtidas

Ola @Luciana_Ingrid, eu tenho o cartão ultravioleta, comentei essa opção aqui, pois vejo muitas pessoas falando do limite de 50,00 (que é um absurdo) ou que o limite não aumenta.

4 curtidas

Ah entendi. Obrigada pela explicação.

2 curtidas

Quem ja tem limite tem a opcao de “reservar limite” pra poder aumentar, so ir na opção de “aumentar limite” e verificar se tem pra vc

7 curtidas

Obrigada @lorenatelles, vou testar essa ferramenta.

3 curtidas

Queria tanto que essa opção aparecesse no meu App! Teria me ajudado em várias compras, né @BrunuF? Haha

2 curtidas

Só voce? Hahaha aqui também

2 curtidas

O Nubank mudou muito desde o seu lançamento como um App de Cartão de Crédito. Hj ele tem praticamente todas as funções de um Banco. Acho que seria interessante eles mudarem a categoria que estão cadastrados para começar a oferecer melhores serviços. Pois ficar “travado” por causa da categoria como empresa de Pagamentos pode atrapalhar a competitividade do App.
Eu sou cliente Inter também e essa função CDB limite de crédito é fantástica.
Acabo usando o cartão do Inter para compras maiores por causa dessa função.
Fica a dica para o Nubank correr atrás ou vai ficar para trás. :wink: :credit_card: :calling:

2 curtidas

Seria uma ótima opção pra quem deseja utilizar. Cada banco tem suas vantagens e desvantagens espero que tenha tudo em um só no Nubank

2 curtidas

Esta ai uma coisa que estou querendo faz tempo.

1 curtida

Essencial essa dica do cartão de crédito atrelado ao cdb, banco inter e c6 bank tem, mas ao contrário o nubank só disponibiliza a função construir limite pra quem já tem o cartão de crédito o que se torna inútil essa função pra quem não tem o cartão de crédito como eu e tantos outros usuários

3 curtidas

Exato, concordo totalmente.
Só a ideia de saber que se pode investir, manter seu dinheiro rendendo e podendo usar o cartão, vale muito mais a pena pensando seja em qualquer tipo de prazo.

Para usar minha conta PJ (Abri como projeto devido aos estudos) do nubank, tenho o cartão, tanto PJ como PF, com limite.
Mas não vou operacionalizar a empresa agora, tenho que prover rendimentos.

Estou usando CDB do C6, investindo 200 reais, e centralizando minhas contas no cartão, pois o @nu ainda não tem.

Diferente de se ter somente o saldo sem rendimento que hoje isso é possível no nubank, eu tenho um investimento real com o C6.

Na hora que o Nubank fizer uma carteira CDB+CDI com essa possibilidade, fecho qualquer conta e faço o investimento mais forte, tanto usando a conta PF como a PJ, trabalhando esses recursos, e o principal, pagando em dia as contas podendo obter o suporte e a consultoria que já tive oportunidade de usar algumas vezes.

Algo que para mim está sendo visto como emergencial, poderia se tornar um campo muito forte para investimentos voltado para o público PF e PJ iniciante MEI como eu, que pretendo alavancar projetos, e buscar centralizar as finanças, fazer o que já faz, mas nos auxiliando à construir investimento, como já faz com seus outros produtos, em um ou mais tipos de carteiras, e fazendo o cliente usar a própria renda, sabendo que é necessário manter as finanças em dia, e o clientes usando seus próprios recursos, como garantia, até de forma inconsciente e ainda sem a possibilidade de ficar endividado, pois o próprio investimento é sua segurança em caso de não pagamento, simples assim!

3 curtidas

Seria maravilhoso!!!

1 curtida

Tenho limite mas essa opção tbm não está disponível no meu app.

Tbm queria muito!!!

Eu tenho o cartão com limite e essa função nunca foi disponibilizada pra mim!

Tbm queria essa função.
Algum de vcs conseguiu ela?

O Nubank parece que parou no tempo.
Tenho Ultravioleta e não aumentou o limite há mais de um ano. Mesmo pagando antecipado e tendo um bom valor investido no Nubank e no Nuinvest.
Cansei de esperar, já tinha o Platiniun do C6, como transferi uns investimentos do Nubank para lá. Solicitei o C6 Carbon e em menos de uma semana recebi o cartão.
Cartão muito bom, o limite já era bom, mas fazendo o investimento CDB cartão de crédito o limite aumenta conforme o investimento, rende 100% do CDI. E se tiver 50 mil em CDB a anuidade fica isenta. Ou se gastar 8 mil no cartão de crédito também fica isento.
O C6 Carbon oferece até 4 Tags de pedagio sem mensalidade e até 6 cartões adicionais.

2 curtidas