CDB + Limite de Cartão de Crédito

Olá Pessoal
Vejo várias pessoas comentando sobre o limite do cartão de crédito.
Uma coisa que acho que falta no Nubank é o investimento CDB Cartão de Crédito, opção que já tem no Inter e C6.
Porque vejo o pessoal falando que pagou a fatura antes ou pagou um valor maior para poder aumentar/liberar o limite.
Com essa opção, você aumenta o limite do cartão e ainda tem o seu dinheiro rendendo .

8 Likes

Oi, @Natsue! Aparentemente, assim que você se cadastra para receber o roxinho eles te dão a opção da “construção de crédito”. Não há rendimento nesse valor depositado, mas se essa função se tornasse padrão para todos, seria muito útil.

Cartão de crédito com função para construir limite no Nubank: o caminho para conquistar crédito

3 Likes

Infelizmente o nubank não pode implementar essa opção com CDB, porque só os bancos podem emitir esse tipo de investimento. É por isso que o nubank só tem o RDB.

6 Likes

Já vi essa função no Inter e é legal mesmo! Tomara que isso chegue um dia no Nubank! @Natsue, deixa sua sugestão neste link aqui também! :smiley:

6 Likes

Ola @Luciana_Ingrid, eu tenho o cartão ultravioleta, comentei essa opção aqui, pois vejo muitas pessoas falando do limite de 50,00 (que é um absurdo) ou que o limite não aumenta.

3 Likes

Ah entendi. Obrigada pela explicação.

2 Likes

Quem ja tem limite tem a opcao de “reservar limite” pra poder aumentar, so ir na opção de “aumentar limite” e verificar se tem pra vc

5 Likes

Obrigada @lorenatelles, vou testar essa ferramenta.

2 Likes

Queria tanto que essa opção aparecesse no meu App! Teria me ajudado em várias compras, né @BrunuF? Haha

2 Likes

Só voce? Hahaha aqui também

1 Like