Cdb limite o nubank tem?

Acho que sera a umica forma de aumentar o meu . Alguém sabe informar alguma coisa isso.

5 curtidas

Oi, Mario!

Hoje anunciamos o Nu Limite Garantido, uma função das Caixinhas em que você aumenta o limite do seu cartão ao investir no RDB com resgate imediato. A liberação será gradual, então é só manter o seu app do Nubank atualizado e ficar de olho nas notificações :wink:

26 curtidas

No meu aplicativo não tem essa função como faco para ativar

2 curtidas

Por enquanto, é só aguardar mesmo, a função está sendo liberada aos poucos a todos os clientes com cartão de crédito ativo :purple_heart:

18 curtidas

Se a nubank pudesse agilizar esse nu garantido seria bom porque a maior queixa dos clientes e o limite baixo ja ele não pode liberar limite pelo menos da essa opção para os clientes seria bom . Porque se vc perguntar da 10 pessoas 9 reclamar do limite que muito baixo eaimentando esse limite as pessoas poderiam concentrar os gastos nele.

1 curtida

E realmente e difícil tenho seguro e vários investimentos. Uma hora eles vao me notar e finalmente aumentar o limite. Mas também essa e última vez tento se daqui pro final do ano não tiver nenhum aumento desisto.

Não tem essa opção.
Por isso mudei para o C6 Carbon, muito bom.

Gostei bastante dessa nova função do nu limite garantido e espero recebê-la o quanto antes. Sempre esperei essa função pra aumentar o limite do meu cartão. Será que investindo esse limite ajudaria ou atrapalharia nas novas análises feita pelo banco? Tenho essa duvida…

Espero que essa função (Nu Limite Garantido) garanta acesso ao a Ultravioleta aos clientes que tiverem limite superior a um valor específico, como acontece com C6 Carbon do C6. Já passou da hora do Nubank facilitar o acesso ao Ultravioleta.

1 curtida

Verdade

@Bini Clientes que pediram o cancelamento do cartão ou teve o cartao cancelado vão conseguir por meio do limite garantido?

1 curtida

Oi, Rennan! Somente clientes com cartão de crédito ativo vão conseguir usar essa funcionalidade.

6 curtidas

O uso dessa função de limite investido melhora as análises do banco pra liberar posteriores aumentos de limite?