Celebrando 100 Milhões de Clientes: Uma Conquista do Nubank

Turmaaa,

É com grande alegria que compartilho com vocês uma notícia emocionante: nossa Nubank acaba de atingir a incrível marca de 100 milhões de clientes!

O simples bem feito nos leva a ter resultados extraordinários. Olhe a revolução que o Nubank fez e continua a fazer todos os dias, apenas por solucionar pequenos detalhes e facilitar nossas vidas. É por isso que esse marco não apenas demonstra o crescimento exponencial da empresa, mas também o impacto positivo que teve na vida de tantas pessoas, incluindo a minha.

Como cliente Nu, sinto-me orgulhoso de fazer parte dessa história desde quando só existia o serviço de cartão de crédito. :purple_heart:

Além disso, recebi um MIMO especial como forma de agradecimento por fazer parte desse grande movimento de transformação. Uma mochila que símboliza a gratidão e reconhecimento por fazer parte dos 100 milhões de clientes que confiam no Nubank.

Agora vamos ao que não pode faltar, as fotos :grin:

Já coloquei todas as minhas coisas na minha mochila nova, estou mega feliz! Esse foii o meu primeiro MiMO e ainda veio junto com essa baita notícia.

#VocêNoCentroDeTudo #WowNu

43 curtidas

Arrasou! Parabéns pelo mimo super bem merecido. :purple_heart:

19 curtidas

Aeeeeeee brother :clap::clap::clap::clap::clap:. Mochila é sempre vinda, serve para bastante coisa.

20 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart::partying_face:, por esse super mimo.

Atrasou! Super merecido! :blush::purple_heart::clap:t2:

19 curtidas

Wow! Que incrível, eim?! Aproveita bastante! :tada:

20 curtidas

Muitos parabéns

15 curtidas

Hoje e dia de celebração :partying_face: , teremos várias fotos e expressão de sentimentos ao longo do dia :heart_eyes::purple_heart:

13 curtidas

Muito bom comemorar conquistas neh?!

Essa bolsa é maravilhosa mesmo.
Só aproveitar agora.

13 curtidas

Parabéns pelos mimos @WellytonBarbosa :clap::clap::clap: 100 milhões de clientes é um marco histórico! O dia hoje é roxo. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Já recebi vários mimos da nubank, uma garrafa e vários vouchers :purple_heart::star_struck:

15 curtidas

Topzeiraaaa, parabéns pelo mimo @WellytonBarbosa! :star_struck::star_struck:

13 curtidas

Parabéns pelos mimos!

11 curtidas

Top demais @WellytonBarbosa !
Curta bastante…
E obrigado por compartilhar.

7 curtidas

Essa mochilinha caiu no gosto da galera, todo mundo cai querer agora. :sunglasses:

6 curtidas

No trabalho estão todos me perguntando como consegui rsrs Falei para acompanhar meus stores :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Muito top. Parabéns. Um ótimo marketing do Nubank.:clap:

4 curtidas

Menos gasto com publicidade + beneficios para os clientes :heart_decoration: No final, a conta de engajamento fecha e até deve superar as expectativas

3 curtidas

:rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:
Como disse meu amigo: “coisa fácil é abrir conta em BcoDigital”
:rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:
Duro é manter ela operacional e saudável.
:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue_winking_eye: :crazy_face: :stuck_out_tongue_closed_eyes:
Dia das mães chegando bora gastar com a mamãe.
:sparkling_heart: :gift_heart: :sparkling_heart: :heartpulse: :gift_heart:

4 curtidas

E o Insta do Nubank está quase chegando a 3 milhões de seguidores, será que hoje vai?! :purple_heart:

Instagram do Nubank

14 curtidas

Ainda tem gente que dúvida, que nu vai ser o maior banco do Brasil & Latino america✨

#nubank100Mclientes #ApenasOcomeço

7 curtidas