Celular android e quando tento digitar a 🔑 pix some o tecla

teclado some ao tentar digitar chave pix no android

Oiê, @Ricardo_Schewe, boa noite. Boas vindas a NuCommunity :purple_heart::fireworks:

Verifica se o seu aplicativo do nubank está atualizado. Caso não, atualize já.
Outra sugestão é forçar a parada do aplicativo através das configurações do aparelho, logo após tente novamente fazer a operação Pix.

Caso não funcionando a sugestão acima, desinstale e instale o aplicativo e, em seguida, após a instalação tenta novamente digitar a chave pix e ver se tudo normalizou! : )

8 curtidas

Qual o modelo e a versão de Android do seu celular?

Tente clicar e segurar em cima para ver se aparece.

5 curtidas

estou com o mesmo problema falei pelo email e pelo chat me mandaram fazer a mesma coisa. fiz tudo isso e não adiantou. quando tento transferir pra novos contatos pix o teclado some porém para os contatos frequentes consigo realizar normalmente. quero uma solução

Oi @Kaline_Elidiane,

Verificou se seu aparelho tem alguma nova atualização disponível?

Testei a funcionalidade no meu app e tá tudo certo. Você diz que o chat deu algumas orientações sobre normalizar possivelmente a falha, porém conseguiu tentar forçar a parada do app mesmo?

o aplicativo esta atualizado e realizei todos os procedimentos que me foram orientados

1 curtida

Aqui na NuCommunity somos clientes compartilhando as experiências, por vezes quando o problema é mais a fundo ou requer atenção oficial do atendimento nubank, é necessário o cliente em questão afetado pelo problema procurar ajuda com algum Xpeer.

Existem alguns tópicos na comunidade que citam este problema que tá ocorrendo contigo, mas o problema e as orientações são voltados a plataforma iOS. Seu aparelho é Android ou iOS?

Como não conseguiu normalizar a provável falha que tá acontecendo no seu app, talvez seja necessário entrar em contato com o suporte de novo pra ver qual nova solução eles podem te passar. Pra esta vez, você pode ligar no suporte telefônico 08006086236 e tentar ouvir alguma solução melhor da equipe.

Meu celular é android