fala galera, recentemente meu celular quebrou e não tenho tido como acessar minha conta do nubank, como proceder? já tentei baixar um emulador no computador mas o aplicativo do nubank toda hora diz ‘’ parou de funcionar’’ e nem chega a acessar a conta.
Cara, espero que a equipe técnica te ouça e te ajude, sinto muito pelo problema todo… Tomara que tu consiga resolver isso tudo rápido
Seja bem-vindo @LucasOliveirah
Se vc não conseguir outro emulador, não tem jeito mesmo , vai ter que arrumar outro celular ou um de uma pessoa de confiança que não tenha o app autorizado(só autoriza uma conta em cada aparelho) e ir movimentando até arrumar ou comprar outro
Compra um poket temporariamente ou um aparelho de segunda mão pra facilitar sua vida enquanto não compra um aparelho melhor.
@LucasOliveirah já experimentou utilizar o emulador BlueStacks? Pode ser que funcione…
Olá @LucasOliveirah
O uso do Nubank é extremamente dependente de um celular, não havendo internet banking ou possibilidade de movimentação por linha telefônica, por esse motivo eu recomendo que quem usa somente a Nuconta e concentre seu dinheiro nela, tenha pelo menos mais de um dispositivo autorizado para uso, caso um deles tenha algum problema você não fique sem acesso.
Sobre o emulador, você pode tentar o Bluestacks, como já sugerido nesse tópico
Lembrando que não existe suporte oficial do Nubank a emuladores, somente a smartphones.
Por isso que eu acho que temos que perturbar o Nubank para implementar um aplicativo pra desktop ou melhorar o acesso da NuConta na Web. Não dá pra depender apenas de 1 dispositivo móvel pra gerenciar sua conta toda.
Meu caso. Haha, eu normalmente deixo, por segurança, limite bem reduzido na minha conta do Nubank. Meu celular quebrou e agora eu preciso comprar outro, porém não consigo mexer no limite do cartão para comprar outro pq justamente o celular quebrou haha