Celular roubado e falta de agilidade na comunicação

Olá, tive o celular roubado e mandei email pra NuBank, mas já faz 1 dia e ainda não me responderam.
Achei muito ruim esse suporte para pessoas que passaram pelo mesmo que eu, pois sem celular a pessoa não consegue fazer nada e fica a mercê dessa espera que é ainda maior quando você realmente precisa.

O Nubank possui outros canais de atendimento, o mais rápido é por Telefone que para essas situações é que se recomenda utilizar, números abaixo:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

9 curtidas

Obrigado pelo retorno, mas estou fora de casa e sem telefone. Deveria haver algum chat no site, para esses casos emergenciais.

Qualquer pessoa com celular próximo a você te dá a possibilidade de ligar para o Nubank, até mesmo na Delegacia ao fazer o B.O. eles permitem que você faça isso para os Bancos que utiliza, pelo computador é possível fazer essa ligação através do Skype adicionando créditos.

6 curtidas

Claro, em tempo de Covid eu quero distância de outros aparelhos.
NuBank sempre tão a frente, mas deixa a desejar em algo tão básico e que bancos menores têm.

Vou aguardar o celular novo chegar pra resolver. Obrigado.

Veja ai:

6 curtidas

Para fazer o bloqueio do seu cartão e retirar sua conta de qualquer dispositivo basta acessar a conta por um navegador e clicar em “estou sem celular” acesse a sua conta e essas opções estarão presentes.

Após isso continua o contato pelo canal que escolher e explique o corrido.

5 curtidas

Olá Carlos, obrigado pelas explicações. Esse procedimento eu fiz na hora, só estranhei a demora do retorno do e-mail ou falta de chat sem ser pelo App.

Após um assalto (com arma), a gente fica meio desorientado, então senti falta de algo mais ágil sem um telefone.
Após desconexão do dispositivo, eu tentei comprar um novo celular com meu cartão digital, mas pedia a confirmação pelo App, mas como estou sem App, a compra foi cancelada.

É isso, uma hora dá certo. Obrigado pra todos que retornaram.

Situações do tipo são traumáticas mesmo, espero que esteja tudo bem.

Mas devagar as coisas vão se acertando. Boa sorte com tudo! :wink:

1 curtida