Celular Roubado

Se eu tiver meu Celular roubado como vou acessar a Nu Conta pelo PC?

13 curtidas

Boa pergunta @BielB98

15 curtidas

Será que se vc entrar com sua conta no site da Nubank oficial e coloca para desconectar de todos os dispositivos?

3 curtidas

Existem emuladores e Android pra PC onde tu pode instalar os App.

3 curtidas

Não é possível, não por meio oficial, você só conseguirá acessar por outro dispositivo móvel.

2 curtidas

Realmente não tem como, Isso é função muito importante em caso de algum imprevisto como por exemplo o de Roubo.

3 curtidas

Interessante, boa pergunta.:upside_down_face:

5 curtidas

Liga no nubank e avisa o ocorrido

1 curtida

Estava pensando nisso hoje… e se caso o cartão e o celular são roubados ao mesmo tempo? O que fazer?

2 curtidas

@BielB98 você vai poder comunicar o roubo. Mas pra evitar problemas, o ideal é sempre sair da sua conta no APP. Assim não tem como qualquer outra pessoa acessar. É um detalhe que é bom criar o hábito.

1 curtida

Você consegue bloquear o cartão e desconectar todos os dispositivos fazendo login pelo site, e para comunicar o roubou você pode ligar para central: 0800 591 2117

Site de login: Login - Nubank

3 curtidas

Eu gostaria de saber se é possível acessar meu nubank pelo computador, pois meu parceiro esta sem celular tem essa dúvida. :purple_heart:_ nubank_

2 curtidas

@Lisandra_Brasil e @BielB98 acho que essa dica é a resposta.

4 curtidas

Perfeito, obrigada pela ajuda.

2 curtidas

Exatamente por conta desta pergunta criei o tópico. Até respondi e coloquei as imagens aqui, mas achei que minha resposta pudesse se perder no tópico com outras respostas ai resolvi direcionar a dica em um tópico.

6 curtidas

Acho que vale a pena deixar o novo tópico sim.

2 curtidas

Uma das possíveis saídas seria vc baixar o app em outro celular, tipo o da mamãe, namorada… para acesar.

2 curtidas

e a burocracia pra autorizar o dispositivo hehehe

@adlermonan bem vindo a comunidade :+1:, isso é verdade :pensive: mandar a foto com documento e esperar algumas horas para liberar todas as funções do APP.

1 curtida

Bem vindo a comunidade dos fãs do roxinho, @adlermonan !

1 curtida