Se eu tiver meu Celular roubado como vou acessar a Nu Conta pelo PC?
Boa pergunta @BielB98
Será que se vc entrar com sua conta no site da Nubank oficial e coloca para desconectar de todos os dispositivos?
Não é possível, não por meio oficial, você só conseguirá acessar por outro dispositivo móvel.
Realmente não tem como, Isso é função muito importante em caso de algum imprevisto como por exemplo o de Roubo.
Interessante, boa pergunta.
Liga no nubank e avisa o ocorrido
Estava pensando nisso hoje… e se caso o cartão e o celular são roubados ao mesmo tempo? O que fazer?
@BielB98 você vai poder comunicar o roubo. Mas pra evitar problemas, o ideal é sempre sair da sua conta no APP. Assim não tem como qualquer outra pessoa acessar. É um detalhe que é bom criar o hábito.
Você consegue bloquear o cartão e desconectar todos os dispositivos fazendo login pelo site, e para comunicar o roubou você pode ligar para central: 0800 591 2117
Site de login: Login - Nubank
Eu gostaria de saber se é possível acessar meu nubank pelo computador, pois meu parceiro esta sem celular tem essa dúvida. _ nubank_
@Lisandra_Brasil e @BielB98 acho que essa dica é a resposta.
Perfeito, obrigada pela ajuda.
Exatamente por conta desta pergunta criei o tópico. Até respondi e coloquei as imagens aqui, mas achei que minha resposta pudesse se perder no tópico com outras respostas ai resolvi direcionar a dica em um tópico.
Acho que vale a pena deixar o novo tópico sim.
Uma das possíveis saídas seria vc baixar o app em outro celular, tipo o da mamãe, namorada… para acesar.
e a burocracia pra autorizar o dispositivo hehehe
@adlermonan bem vindo a comunidade , isso é verdade mandar a foto com documento e esperar algumas horas para liberar todas as funções do APP.
Bem vindo a comunidade dos fãs do roxinho, @adlermonan !