Celular sem câmera

Gente me ajuda por favor, meu celular não está funcionando a câmera :sob::sob: tem alguma forma de criar a conta sem ter q tirar a foto do meu documento, e depois coloco a foto???

3 curtidas

Acredito que não, essa é a única forma de verificar sua identidade e uma das determinações contratuais é que o usuário tenha um celular compatível com todas as necessidades do app.

Você pode abrir a conta de outro telefone para tirar a foto e depois logar no seu.

26 curtidas

Seja bem vindo @wisesch a comunidade acredito que não pq é através da foto que você vai tirar que eles irão analisar

10 curtidas

Não!
Se você já tivesse cadastro, seria possível liberar o acesso à sua conta, nesse caso, via atendimento, mas criar a conta sem passar pelo processo de autenticação por fotos? Aí as regras e normas não permitem.
Imagina o tanto de fraudes que teriamos, se todo mundo pudesse criar uma conta digital, sem passar pela autenticação por fotos?

18 curtidas

Verdade :clap::clap::clap::clap::clap:

13 curtidas

Por que eu preciso de um smartphone para ser cliente do Nubank?

(Perguntas sobre o Nubank?)

“Desenhamos os nossos produtos para serem o mais simples e seguros possível. Isso só é viável utilizando alguns recursos de um smartphone. Para o cadastro, por exemplo, é preciso ter acesso à camera. Além disso, outras funcionalidades interessantes, como o acompanhamento em tempo real dos seus gastos e do seu limite do cartão de crédito, assim como do rendimento de sua conta, só são possíveis através deste tipo de aparelho.”

O próprio Nubank informa o Uso da câmera, é um item essencial e necessário para criar uma conta, além disso, é uma forma de manter a segurança, já que não existem agências ou representantes físicos para identificar que você é você.

Então essa é uma das formas mais viáveis atualmente de confirmar se você é uma pessoa e se é titular dos seus documentos, tanto pela verificação facial, como pelo envio dos seus documentos.

(O Grifo é Pessoal)

5 curtidas