Censura?

Será que na comunidade as pessoas são livres para escrever sua real opinião sem sofrer represálias pelo nubank?
Me perguntei isso hoje…
Escrevi sobre o aplicativo, sobre o novo layout, e coloquei minha opinião. E pra minha surpresa meu app voltou a versão anterior!

Pode ter sido apenas um erro do app! Sim.

Pode ser “Punição” do nubank com os que utilizam a comunidade e escrevem algo que incomoda? Não sei.

Mas fica a dúvida, qual seria o nível de censura da comunidade? E se isso existe?

Podemos colocar opiniões diversas sem ser punido Ou censurado?

Fica a Reflexão!

O app ter voltado a versão anterior, não tem nada haver com sua opinião aqui. Outras pessoas aqui na comunidade estavam passando pelo mesmo problema. O app atualizava para versão nova, depois voltava para a versão anterior. Tem tópicos que falam sobre isso.

15 Curtidas

Se isso fosse verdade teriam membros que teriam as relações com Nubank sumariamente encerradas, acho que não há a menor ligação entre uma coisa e outra.

17 Curtidas

Olá @Ben10! Não acredito na hipótese de punição ou censura, estando dentro das regras da comunidade. Eu costumo dizer minha real opinião, pois estou aqui para contribuir; fechar os olhos e achar tudo ótimo, nunca foi meu forte. Elogio quando existem motivos para elogiar e crítico quando existem motivos para criticar. :raised_hands:

6 Curtidas

Mano cê tá completamente equivocado, isso não tem nada a ver.
Vale salientar que ontem, isso também ocorreu no meu app e no de mais alguns membros aqui da comunidade, porém foi só por alguns minutos e depois normalizou.

8 Curtidas

Ele tá assim desde segunda, o meu na segunda mesmo cada hora q entrava no app tava de um jeito, ontem pela manhã tava o antigo e de tarde voltou ao novo e hj continua com o novo, mas tem gente q tá o antigo ainda.
Devem estar mexendo no código ainda

Respeitando as regras da comunidade não tem pq ser punido…

9 Curtidas

E vale recordar o objetivo deste espaço:

A NuCommunity é um lugar para fãs do Nubank e pessoas interessadas se conectarem, tirarem dúvidas, darem ideias e sugestões e ficarem por dentro de novidades.

9 Curtidas

Exato @Caroline5! :clap:

9 Curtidas

É um bug amigão. Eles estão mexendo na interface e aconteceu com várias pessoas isso de voltar para a visualização anterior. Isso não é para acontecer e já estão arrumando.

Dê uma olhada aí pela Comunidade que existem relatos desse problema. Não foi só com você não.

7 Curtidas

FullDisney

9 Curtidas

Boa tarde, geralmente só tenho observado os tópicos, mas esse tenho que responder:
Ajusta o Omnitrix que o lvl de mania de perseguição tá muito elevado…

Mas tirando a zueira de lado, não tem como amigo, supor que eles tem acesso ao IMEI do seu celular e baseado nisso, conseguem remotamente alterar aplicativos no seu celular específicamente é quase Iliminati.
Se refletir um pouco vai ver que essa hipótese é praticamente impossível de ser realizada.

4 Curtidas

@Ben10
Creio que seja apenas um problema no aplicativo.

Sem contar que essa nova atualização está em testes ainda, então esse tipo de situação vai acontecer por um bom tempo até que o sistema esteja funcionando bem e seja disponibilizado para todos… :wink:

3 Curtidas