Central de Atendimento ao cliente 4020-0185

Hoje recebi novamente uma ligação do número 11 4020-0185 com uma gravação da NUbank alertando que fizeram uma compra no mercado livre de r$ 1400 reais e que se eu não reconhecesse a compra, clicasse no número 2 para falar com um atendente.

Nesse meio tempo, mandaram mensagem para o meu esposo no email usando informações do meu CFP e tentando aplicar o mesmo golpe.

Acho que a Nubank precisa denunciar e tomar providências urgentes. Li aqui nos tópicos que outra pessoa passou por isso antes .

4 curtidas

Oi @JaneEyre2023 , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Sim, vejo com certa frequência relatos de tentativa de golpe onde é relatado o uso do número da central para as tentativas. :thinking:

Se puder, por favor, faça um relato pelo canal oficial de denúncias da Nu através do link abaixo, isso contribuirá na visibilidade dessas ocorrências e, quem sabe, passemos a ter cada dia menos ocorrências como está.

Fico feliz que você e seu esposo tenham se desvencilhando desse bando de gente vigarista, e obrigado por seu relato.

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

7 curtidas

Boas vindas a comunidade,
Primeiro nós clientes precisamos informar ao Nubank as informações, assim ajuda outros usuários a não cair no golpe, ainda bem que vocês identificaram rapidamente
Link Para fazer a denuncia

5 curtidas

@JaneEyre2023

Seja bem-vinda a comunidade

Então, esses golpistas estão a todo vapor neste fim de ano, todo cuidado é pouco. :thinking:

Deixo meu dindin nas caixinhas.
Meu limite só libero o que vou usar.
Cartões virtuais logo após uso são bloqueados.
E toda msg informando esse tipo de ocorrência acaba bloqueada e denunciada com spam.
Nesse :santa: natal :mrs_claus: quero :mx_claus: paz no meu coração. :partying_face:

Bom natal pra todos. :smiling_face_with_three_hearts: :mx_claus: :mrs_claus: :santa: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Para isso que existe o:

Alô Protegido!!! :point_left: :point_left: :point_left:

4 curtidas

Golpe!

2 curtidas

Ontem pela manha minha amg do trabalho também recebeu essa mesma ligação desse mesmo número, ela desligou e foi conferir seu app e viu que estava tudo certo ela lembrou que eu ja tinha avisado sobre esses golpes que vem acontecendo mas ela disse que mesmo assim na hora bateu um desespero.

2 curtidas