Hoje recebi novamente uma ligação do número 11 4020-0185 com uma gravação da NUbank alertando que fizeram uma compra no mercado livre de r$ 1400 reais e que se eu não reconhecesse a compra, clicasse no número 2 para falar com um atendente.
Nesse meio tempo, mandaram mensagem para o meu esposo no email usando informações do meu CFP e tentando aplicar o mesmo golpe.
Acho que a Nubank precisa denunciar e tomar providências urgentes. Li aqui nos tópicos que outra pessoa passou por isso antes .
4 curtidas
Oi @JaneEyre2023 , desejo que você esteja bem.
Sim, vejo com certa frequência relatos de tentativa de golpe onde é relatado o uso do número da central para as tentativas.
Se puder, por favor, faça um relato pelo canal oficial de denúncias da Nu através do link abaixo, isso contribuirá na visibilidade dessas ocorrências e, quem sabe, passemos a ter cada dia menos ocorrências como está.
Fico feliz que você e seu esposo tenham se desvencilhando desse bando de gente vigarista, e obrigado por seu relato.
Tudo de bom a todos nós…
7 curtidas
Boas vindas a comunidade,
Primeiro nós clientes precisamos informar ao Nubank as informações, assim ajuda outros usuários a não cair no golpe, ainda bem que vocês identificaram rapidamente
Link Para fazer a denuncia
5 curtidas
Ontem pela manha minha amg do trabalho também recebeu essa mesma ligação desse mesmo número, ela desligou e foi conferir seu app e viu que estava tudo certo ela lembrou que eu ja tinha avisado sobre esses golpes que vem acontecendo mas ela disse que mesmo assim na hora bateu um desespero.
2 curtidas