Esse é o espaço oficial para quem vai acompanhar cada episódio da nova temporada de Wandinha e já quer comentar, teorizar e trocar impressões.
A nova temporada começa no dia 06 de agosto, mas já podemos esquentar os motores, não é? Aqui vale tudo: memes, teorias malucas, momentos favoritos, decepções e o que mais der vontade. Só não esquece de usar a ferramenta de desfoque para qualquer spoiler.
Ao longo da temporada, vamos conversar neste tópico (e prepar uma surpresinha para os membros mais engajados que estiverem por aqui até o fim).
Inclusive, se você nunca assistiu Wandinha (como eu ) dá tempo de começar até o lançamento. Que comece a maratona!
Enid se tornará uma alfa involuntária ou terá algum tipo de transformação que a deixará instável emocionalmente e perigosa.
Wandinha terá que escolher entre salvar/controlar sua melhor amiga Enid e ir contra a Escola/família ou detê-la antes que ela se torne uma ameaça incontrolável para todos ao seu redor.
Você conhece a Família Addams, @Guilhermesene? A Wandinha é uma personagem desse universo que ganhou uma série na Netflix A segunda temporada está chegando e vamos comentar sobre ela por aqui, então bora maratonar!
Na série temos dois opostos totalmente diferentes, a Wandinha e a Enid. E gosto muito da amizade das duas. O que essa temporada nos espera? Hein, mãozinha?
As séries da Netflix costumam sair nesse horário já que não tem muita gente online pra sobrecarregar os servidores, acho que eu nunca vi a Netflix lançar a partir de 00h como muitas.
A Netflix inaugurou hoje um Spa da Wandinha que é no mínimo… Questionável, não vou postar fotos porque não sei o que pensar sobre esse Spa ou está mais para tortura, mas tá lá no story da Netflix para os curiosos