Central Wandinha na NuCommunity

Fala, @NuCommunity! :waving_hand:t5: :foot:t5:

Esse é o espaço oficial para quem vai acompanhar cada episódio da nova temporada de Wandinha e já quer comentar, teorizar e trocar impressões.

A nova temporada começa no dia 06 de agosto, mas já podemos esquentar os motores, não é? Aqui vale tudo: memes, teorias malucas, momentos favoritos, decepções e o que mais der vontade. Só não esquece de usar a ferramenta de desfoque para qualquer spoiler.

Ao longo da temporada, vamos conversar neste tópico (e prepar uma surpresinha para os membros mais engajados que estiverem por aqui até o fim).

Inclusive, se você nunca assistiu Wandinha (como eu :face_with_hand_over_mouth:) dá tempo de começar até o lançamento. Que comece a maratona!

Wednesday Jennaortega GIF by NETFLIX

37 curtidas

Acredita que eu tambem nunca assistir kkkkkk. Estou vendo falar em Wandinha agora.

20 curtidas

Eu vou aproveitar o final de semana para colocar tudo em dia, @Kleber_Vieira1! Vem também :grin:

20 curtidas

Minha teoria é que a Segunda Temporada de Wandinha se baseará na Enid

Enid se tornará uma alfa involuntária ou terá algum tipo de transformação que a deixará instável emocionalmente e perigosa.

Wandinha terá que escolher entre salvar/controlar sua melhor amiga Enid e ir contra a Escola/família ou detê-la antes que ela se torne uma ameaça incontrolável para todos ao seu redor.

24 curtidas

Quem é Enid? Conta pra gente que ainda não assistiu, @Petherson :eyes:

19 curtidas

Enid é a melhor amiga da Wandinha, uma lobisomem extrovertida, e que tem um jeito bem oposto da Wandinha (sombria)…

17 curtidas

Eu queria ter uma melhor amiga lobisomem :pleading_face: :black_heart:

17 curtidas

Também não sei o que é wandinha e nunca assisti :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Você conhece a Família Addams, @Guilhermesene? A Wandinha é uma personagem desse universo que ganhou uma série na Netflix :sparkles: A segunda temporada está chegando e vamos comentar sobre ela por aqui, então bora maratonar!

20 curtidas

Na série temos dois opostos totalmente diferentes, a Wandinha e a Enid. E gosto muito da amizade das duas. O que essa temporada nos espera? Hein, mãozinha? :face_with_hand_over_mouth:

Estarei aqui comentando.

14 curtidas

Conheço sim :kissing_face_with_smiling_eyes: a família Addams é bem famosa hehe fazia parte da minha infância

Ah, sim, bem interessante :grin: decidiram dar um enfoque maior nessa personagem :raising_hands:

14 curtidas

Vamos ver a turma das 04h da manhã no dia 06 (só vou ver pós acordar, aguento tão cedo não) :joy:

20 curtidas

A série vai sair às 04h da manhã? :flushed_face:

18 curtidas

As séries da Netflix costumam sair nesse horário já que não tem muita gente online pra sobrecarregar os servidores, acho que eu nunca vi a Netflix lançar a partir de 00h como muitas. :smiling_face_with_tear:

16 curtidas

E bora para mais uma maratona :foot::foot::foot:

Tenho 6 dias pra terminar a primeira temporada :eyes:

15 curtidas

A Netflix inaugurou hoje um Spa da Wandinha que é no mínimo… Questionável, não vou postar fotos porque não sei o que pensar sobre esse Spa ou está mais para tortura, mas tá lá no story da Netflix para os curiosos :joy:

18 curtidas

Eu não sou uma pessoa madrugadora, 00h eu já tô dormindo :joy: Vou deixar pra começar no dia 07, se bobear.

18 curtidas

fdee8198cf57e3be548dd6f4ff9fc501

Ela também dança, assiste, e vê se aprende kkk

14 curtidas

Aqui tem mais um que não é do time de acordar cedo :joy:

13 curtidas