CEO Top 5 David Vélez

O fundador do Nubank foi eleito pelo The Economist como um dos melhores CEOs do mundo e desta vez trouxe David Velez no topo do mundo executivo.
Ele ficou a frente de:

• - Tim Cook, da Apple
• - Sundar Pichai, do Google
• - Satya Nadella, da Microsoft

Nubank tem sido classificado por muitos analistas não só como um disruptor do mercado financeiro no Brasil, mas sim como uma empresa capaz de impactar o mercado em diversas partes do mundo.

David Vélez à frente de Tim Cook, Sundar Pichai e Satya Nadella não é pouca coisa não! Mais do que um reconhecimento, é uma prova de que o mercado aposta ainda mais no Nubank.
E nós que somos clientes devemos sempre buscar conhecimento das novidades do mundo executivo financeiro. #SouNU :purple_heart:
Fonte: Júnior Borneli founder da startSe

33 curtidas

Muito bom @MariFernandes trazer pra nós essa informação.

E esse reconhecimento ao David Vélez foi apenas um dos vários prêmios que o Nubank recebeu em 2023! :trophy:

22 curtidas

Obrigado por trazer essa informação pra gente @MariFernandes!

Realmente o Nubank está crescendo cada vez mais e com mais clientes.

Parabéns ao nosso querido David Velez que têm comandado o Nubank com maestria fazendo com o que o banco cresça cada vez mais.

E como o meu amigo @MaxC informou esse é só um dos diversos reconhecimentos e prêmios que o Nubank recebeu em 2023 -

19 curtidas

Não sabiia, obrigado por compartilhar

16 curtidas

O homi é fera :clap::clap::clap::clap::clap:.

18 curtidas

Só não concordo com isso pq ele deu uma rasteira no setor de alta renda (os clientes que mais dão lucro), que continua a sangria por incompetência extrema, perdendo clientes pra XP, BTG, Inter, Itaú, Santander e Bradesco.

2 curtidas

O colombiano é um visionário.

4 curtidas

Obrigado por compartilhar @MariFernandes :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

14 curtidas

Com certeza, e que visão

8 curtidas

Infelizmente em todo o setor econômico independente da instituição financeira há clientes satisfeitos e outros não tão satisfeito. Sinto muito pela sua insatisfação.

5 curtidas

Olá meu amigo,

Muito pelo contrário, eu vejo um movimento de captar clientes de alta renda, conheço vários clientes insatisfeitos com XP, BTG, que estão migrando para o Nubank, e a chave para captar ainda mais clientes deste nicho é o fornecimento do cartão Ultravioleta à estes clientes.

2 curtidas

Saiam da bolha:

5 curtidas

O bom da comunidade é que temos a possibilidade de acessar informações dos dois lados da moeda. Nem tudo é maravilhas, há grandes desafios a serem superados.

5 curtidas

Que demais, @MariFernandes! Obrigado por compartilhar. Ganhar é sempre bom, mas alcançar o triunfo diante de figuras renomadas é ainda mais recompensador. O reconhecimento é consequência de um trabalho bem feito!

Durante esta semana, David concedeu uma entrevista que esclarece um pouco as razões por trás desse êxito, destacando as perspectivas de transformar o Nu em uma plataforma de consumo, indo além da simples definição de banco. O futuro será muito roxo! :purple_heart:

13 curtidas

Boa @MariFernandes bem legal ver isso :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Olá estimado amigo,

Como te disse, comentei que EU conheço vários clientes que saíram da XP, BTG insatisfeitos com os serviços/atendimento prestados, logo se até EU pude perceber isso dentro de uma pequena “Bolha”, talvez o movimento seja muito maior, não acha?
Além do mais, as suas 2 fontes são de 1 ano atrás, nesse mercado as coisas mudam muito rapidamente.

Fique tranquilo, o Nubank irá ultrapassar muito em breve os bancões em faturamento/clientes.

Abraço.

2 curtidas

Faz tempo que não vejo mulheres grávidas, então as mulheres não estão mais engravidando no mundo.

1 curtida

Olá amigo,

Este é o perigo de viver isolado em uma caverna.
Mas como disse anteriormente, fique tranquilo, mulheres estão engravidando, e o Nubank está crescendo sim a carteira de clientes de alta renda.

Abraço

Os dados disponíveis não indicam isso. Você precisa se basear em dados e informações pra fazer afirmações e não em sentimentos e observações pessoais.

Não consigo entender onde você quer chegar, amigo.
Você quer dizer que o Nubank vai mal das pernas, está com problemas financeiros? Sabe parece que seus comentários simplesmente existem só pra contradizer.
Sem objetivo nenhum. Enfim, sigamos em frente.

1 curtida