CEOs da Nubank possui outras empresas ?

Me surgiu uma dúvida recentemente: Nubank tem outras empresas em sociedade ? ou o dono/dona do Nubank só possui o banco digital ? porquê geralmente grandes empresários costumam ter diversas áreas de investimento. alguém saberia me dizer ?

1 curtida

Man isso não sei :pensive:, alguém da comunidade deve saber

3 curtidas

Até onde eu sei não, por agora só possui os serviços que já conhecemos.

1 curtida

Eu acredito que sim, mas acompanhando o Nubank, no momento eu diria que o foco é a expansão, tanto territorial, quanto de serviços, que tem que ser testados por um bom tempo até chegar em nós funcionando tudo perfeitamente. Meu palpite que uma das áreas que devemos ter em breve, são os investimentos (que estão em alta). Só nos resta aguardar!

1 curtida

Dá uma sacada no Blog do Nubank…

2 curtidas

Isso @Mr.Xis no blog,no site e até aqui tem respostas sobre esse assunto, ou um famoso Dá um Google… Já vi que o selo nulover é para qualquer um… :confused:

1 curtida

Não estou falando de serviços e sim perguntando se eles têm outra empresa se são donos de algo além do nubank. Tem gente criticando ali embaixo mas não conseguiu entender a pergunta. Não estou falando de plataforma de investimento.

Vc não entendeu a pergunta.

Eu quis dizer. Empresas em sociedade. Outros negócios. E não plataforma de investimentos.

Três perguntas, todas podem ser respondidas e já foram em tópicos antigos, Pergunta 1 : Sim 2: Não 3: O Nubank foi criado em sociedade com 3 pessoas.

História do NuBank

🎥 ❰VÍDEOS❱ ◆ David Velez: Entrevistas, Palestras

🎥 ❰VÍDEOS❱ ◆ Cris Junqueira: Entrevistas, Palestras

🎥 ❰VÍDEOS❱ ◆ Edward Wible: Entrevistas, Palestras

2 curtidas

Eu acabei confundido as palavras, mas o Nu Bank não possui outras empresas além da Nupagamentos, mas uma curiosidade: ele é controlado por uma holding (Nu holdigns), agora se ela controla outras empresas, eu não faço ideia.

Mas uma vez eu li errado, a pergunta era sobe os CEO’s, mas a resposta é a mesma: acredito que não.

1 curtida

Não,
Os três fundadores,
Só tem a NuBank mesmo.

1 curtida

Poise acho que o foco dos CEOs não é adquirir novas empresas e sim expandir o Nubank para outros países .

1 curtida

Ainda é cedo pro Nubank adquirir novas empresas