Cerimônia B3 - Eu fui, eu tava

O Nubank teve seu IPO na B3, a Bolsa de valores brasileira, no dia 10 de dezembro e fomos convidados para participar desse momento histórico junto de outros moderadores de grupos do Facebook, assim como de clientes do México e da Colômbia.

Mas, antes de tudo, veio o susto do convite, como o @RogerioM descreveu bem no seu tópico. Nós recebemos uma mensagem importante e urgente de uma reunião naquele dia (ai vc já fica como? Repassando toda sua vida na mente pra ver qual foi a besteira que tu fez).

Passado o susto de que não, você não fez besteira nenhuma, a gente entendeu que na verdade era um convite para participar desse momento histórico do Nubank! E mais: presencialmente em São Paulo, e finalmente eu poderia encontrar os amigos que fiz nessa comunidade. Era uma mistura de felicidade com incredulidade, que ainda acho que não passou.

Admito que, antes de entrar nesta comunidade, eu nunca tinha me interessado em qualquer assunto relacionado a investimentos. Aprendi e continuo aprendendo bastante aqui, e nunca imaginei que um dia iria acompanhar um IPO, e muito menos pisar na B3…

Durante o café da manhã e até durante o percurso da van até a B3, acho que ainda não tinha caído a ficha de que realmente estava acontecendo, pelo menos pra mim. Fomos nos conhecendo, colocando as fofocas em dia, brincando uns com os outros, tirando várias fotos.

E, chegando lá, que lugar bonito! Todo decorado com as cores do Nubank, com cada detalhe deixando claro que o foco era o cliente. E, enquanto estávamos do lado de fora tirando umas fotos, chega o David Vélez! Ele foi super simpático e não apenas parou para falar com a gente como também tirou várias fotos (né @Valquiria).

Aqui estão alguns cliques mais que perfeitos do nosso querido @endydealmeida

Acredito que o momento mais emocionante para todos nós foi durante a cerimônia. Mas, pra mim, o momento que eu vou guardar com um carinho mais especial ainda, foi a hora de tocar a campainha. Eu nunca imaginei participar ao vivo desse momento, menos ainda chamarem meu nome para estar lá em cima junto aos fundadores. Quem, em sã consciência, pensaria que uma empresa chamaria algum cliente para um momento histórico desses?

Quando chamaram meu nome, eu não acreditei, confirmei com @Itamar, @RogerioM, @William_Peixoto. E aviso pro @cmarcelo: por favor, eu sou cardíaca, não faz isso comigo não (brincadeira, estou disponível pra próxima surpresa quando quiser).

Eu nem sei direito como subi ali, porque desci tremendo de tão nervosa que estava hahahaha

Poder estar ali, participando desse momento, com esses amigos que fiz aqui na comunidade realmente não tem preço. Vale muito mais do que qualquer valor de ação.


Foto por Caue Diniz

38 curtidas

Ouvir os nomes dos amigos serem anunciados no microfone pela apresentadora, e ver a reação de felicidade de cada um, não teve preço, ainda mais após ouvir a Cris Junqueira enfatizar a importância dos clientes para o Nubank e que aquele momento deveria acontecer tendo vocês representando a todos nós lá em cima do palco. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

23 curtidas

Foi um prazer poder vivenciar esse momento tão importante ao lado dos meus amigos tão especiais! :purple_heart:

Eu também não! A gente ficou tão surpreso que a própria Cris teve que confirmar isso pra gente! :rofl:

Olha a carinha do @Julian_Lopes nessa foto, que fofo! :smiling_face_with_three_hearts:

24 curtidas

Cada momento ali, era um arrepio diferente, sem palavras pra descrever!

Essa foto, define meu #OrgulhoRoxo

22 curtidas

Perguntou logo pra mim, que nem tava acreditando, só sei que respondi:
Chamou sim ,chamou sim!!
:rofl::rofl::rofl:

Que emoção foi subir lá com todos vocês!

Não imaginei que poderia ficar melhor do que já estava!

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Até eu levei um susto quando vi chamando os nomes de vocês. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Mas foi sensacional ver a alegria de vocês quando estavam no púlpito. Fiquei feliz quando vi vocês lá em cima. Parabéns galera e parabéns @lorenatelles pelo tópico. Reacendeu a chama novamente em nois. :hugs::hugs::hugs::hugs:

18 curtidas

Mae e paiiiiii eu estava nesse evento MARAVILHOSO ! Eu subi no palco ooooo. Senti me por um instante famosa! @lorenatelles arrasou mona!

16 curtidas

Foi impossível conter as emoções nesta cerimônia mesmo, hahaha! Que fase emocionante tivemos neste evento incrível e cheio de surpresas.

Lembro de presenciar este momento de confirmação: chamaram meu nome??
Foi ótimo você indo em busca de realmente saber se sim ou não, @lorenatelles. HAHAH, top!

19 curtidas

Gente cara de surpresa espanto e mais varias outras expressões da @lorenatelles olhando para nós e perguntado é meu nome mesmo que chamaram foi sensacional.

Participar deste momento também foi incrível e ser fotografado pelo @endydealmeida ainda nossa não tenho nem palavras

Muito difícil é achar uma empresa tem este pensamento e preocupação com o cliente

E outro detalhe importante, adorei te conhecer que pessoa maravilhosa

22 curtidas

Lembro como se tivesse sido ontem eu correndo e agarrando o David Vélez pra tirar foto hahahahaha, gente eu não podia perder essa oportunidade :joy: :joy: :joy:
Que homem maravilhoso, foi super simpático com todos :purple_heart: :purple_heart:

25 curtidas

Mulher, você foi afrontosa ( amooooo)e se jogou na oportunidade . PARABÉNS pela coragem! Arrasou monaaa​:star_struck::kissing_heart:

19 curtidas

hahahahaha me joguei mesmo amiga, não é todo dia que a gente vê o David Vélez na nossa frente né? :joy: :joy: :joy:

17 curtidas

E as comidas servidas na cerimônia, hein, @lorenatelles?? Meu, que sabor!! Que delícia o que tinha naquele banquete da área do Café. Wow!!

O meu pãozinho favorito foi este da foto abaixo, kkkk, comi vários durante e após o evento… Até no Bar da Brahma como petisco serviu :rofl::rofl::smiling_face_with_three_hearts:

Delicioso!!! :stuck_out_tongue_winking_eye:

19 curtidas

Os Macarrons @lorenatelles :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Isso foi uma grande verdade! Desde a nossa chegada deu pra sentir em cada detalhe, decoração, mimo, como tudo foi pensado na experiência do cliente. Um pouco antes da cerimônia tivemos a oportunidade de bater um papo com o David Vélez e o Gilberto Finkelsztain, o CEO da B3.

Falamos da nossa Comunidade (vendemos o nosso peixe mexmo), contamos da nossa experiência enquanto clientes/mentores/leaders, tanto que no discurso de abertura ele pontua a presença dos Mentores no evento, olhem bem o tamanho do privilégio!

Como se já não bastasse estarmos encantados com o que estava acontecendo, ouvir nossos nomes sendo chamados minutos antes do icônico momento de apertar o botão foi de uma emoção indescritível.

Vocês nem imaginam (e a câmera também foi misericordiosa em não capturar isso), mas o meu nome foi o primeiro a ser chamado e eu fiz o quê? Pulei em cima do palco por impulso! Mais nomes foram sendo chamados, mas quando eu olho para trás, tem um total de ZERO pessoas subindo no palco atrás de mim. Pensei na mesma hora: “Que mico, entendi tudo errado, não era pra estar aqui”.

Imediatamente eu desci, e foi nesse momento que a Cris Junqueira interrompe tudo para esclarecer que aquele momento era nosso e que iriamos estar com eles no palco SIM! A mulher é maravilhosa, não é mesmo? Ainda não me esqueço de ficar balançando o @Julian_Lopes enquanto dizia: “Vamos, eles estão chamando a gente!” e ele completamente paralisado :rofl: :rofl: :rofl:

É bem como diz o ditado: “Essas coisas a Globo não mostra” :relieved:

Foi maravilhoso viver todas essas emoções com vocês, e se ficamos impactados com o evento da B3, digo mais: o melhor ainda estava por vir!

To be continued…

A fotos maravilhosas tinham que ser do fotógrafo oficial da nossa comitiva, o querido @endydealmeida! :camera_flash:

22 curtidas

Conte tudo e não nos esconda nada @Vittoria_Cunha quero saber de tudo!

… tsc… até parece que você vai me contar alguma coisa hahahaha :laughing: :laughing:

Brincadeiras a parte realmente foi um grande evento! E espero estar nos próximos se Deus quiser e conhecer todos aqui da comunidade também.

Me sinto abraçado por vocês aqui, e apesar do pequeno privilégio de ter aparecido no telão do evento do Nubank e de ter sido convidado para participar do show ao vivo com câmera exclusivo já foi um grande conquista.

17 curtidas

Eu fiquei paralisado mesmo, parecia um sonho! :joy:

16 curtidas

Mas a gente não está aqui por limite :kissing_heart:

14 curtidas

olha o bullying com a minha pessoa :rofl: :rofl:

Tbm adorei te conhecer :hearts: :hearts: Já sonhando com nosso próximo encontro

Não sei de nada :zipper_mouth_face:

Eu só subi depois da segunda vez q ouvi meu nome, pq realmente não tinha entendido na primeira e não tava acreditando :rofl:

18 curtidas

Nessa hora eu estava “preso” no meio dos fotógrafos, e quando ouvi meu nome eu tentei sair da muvuca mas o pessoal não deixou pois eu iria atrapalhar as fotos/filmagens! Então eu já mandei um: “Dá licença porque estão me chamando lá no palco”! Esse momento foi demais! :rofl:

Foi um prazer ter o privilégio de registrar esses momentos! :smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas