O Nubank teve seu IPO na B3, a Bolsa de valores brasileira, no dia 10 de dezembro e fomos convidados para participar desse momento histórico junto de outros moderadores de grupos do Facebook, assim como de clientes do México e da Colômbia.
Mas, antes de tudo, veio o susto do convite, como o @RogerioM descreveu bem no seu tópico. Nós recebemos uma mensagem importante e urgente de uma reunião naquele dia (ai vc já fica como? Repassando toda sua vida na mente pra ver qual foi a besteira que tu fez).
Passado o susto de que não, você não fez besteira nenhuma, a gente entendeu que na verdade era um convite para participar desse momento histórico do Nubank! E mais: presencialmente em São Paulo, e finalmente eu poderia encontrar os amigos que fiz nessa comunidade. Era uma mistura de felicidade com incredulidade, que ainda acho que não passou.
Admito que, antes de entrar nesta comunidade, eu nunca tinha me interessado em qualquer assunto relacionado a investimentos. Aprendi e continuo aprendendo bastante aqui, e nunca imaginei que um dia iria acompanhar um IPO, e muito menos pisar na B3…
Durante o café da manhã e até durante o percurso da van até a B3, acho que ainda não tinha caído a ficha de que realmente estava acontecendo, pelo menos pra mim. Fomos nos conhecendo, colocando as fofocas em dia, brincando uns com os outros, tirando várias fotos.
E, chegando lá, que lugar bonito! Todo decorado com as cores do Nubank, com cada detalhe deixando claro que o foco era o cliente. E, enquanto estávamos do lado de fora tirando umas fotos, chega o David Vélez! Ele foi super simpático e não apenas parou para falar com a gente como também tirou várias fotos (né @Valquiria).
Aqui estão alguns cliques mais que perfeitos do nosso querido @endydealmeida
Acredito que o momento mais emocionante para todos nós foi durante a cerimônia. Mas, pra mim, o momento que eu vou guardar com um carinho mais especial ainda, foi a hora de tocar a campainha. Eu nunca imaginei participar ao vivo desse momento, menos ainda chamarem meu nome para estar lá em cima junto aos fundadores. Quem, em sã consciência, pensaria que uma empresa chamaria algum cliente para um momento histórico desses?
Quando chamaram meu nome, eu não acreditei, confirmei com @Itamar, @RogerioM, @William_Peixoto. E aviso pro @cmarcelo: por favor, eu sou cardíaca, não faz isso comigo não (brincadeira, estou disponível pra próxima surpresa quando quiser).
Eu nem sei direito como subi ali, porque desci tremendo de tão nervosa que estava hahahaha
Poder estar ali, participando desse momento, com esses amigos que fiz aqui na comunidade realmente não tem preço. Vale muito mais do que qualquer valor de ação.
Foto por Caue Diniz